Security Darkers: Entrevistas Sociais

Started by Anonymous, 07 de May , 2006, 06:53:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy0

pode crer
mto loka as entrevistas
to ansioso esperando o da BRUNA
Flw!

Symersky

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Billy0

Anonymous

lucas deve ter sido preso XD olhe a data do ultimo post dele

d3rf

Ae kara na boas ... as entrevistas estão muito INFANTIS ... tá certo, ker zuar ? Ok, mas faça de uma maneira mais madura e inteligente ...
Ainda mais q vc vai entrevistar uma "garota" ... Não sou contra a descontração, mas sou contra a infantilidade das entrevistas ...

Agora eu kero ver se vc é maduro suficiente para aceitar a crítica q eu te faço !

nibbles

Quote from: "d3rf"Ae kara na boas ... as entrevistas estão muito INFANTIS ... tá certo, ker zuar ? Ok, mas faça de uma maneira mais madura e inteligente ...
Ainda mais q vc vai entrevistar uma "garota" ... Não sou contra a descontração, mas sou contra a infantilidade das entrevistas ...

Agora eu kero ver se vc é maduro suficiente para aceitar a crítica q eu te faço !

Não tem nada de infantil nas entrevistas, se você não gosta é só não ler, ninguém está te obrigando a nada :)

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

DarkBox: eu não fui comida
(22:47:21) DarkBox: mesmo porque sou um ser andrógeno
(22:47:41) Lucas Fernando: Comida é sinônimo de alimento, refeição.
(22:47:46) DarkBox: faço xixi pelo dedo
(22:47:55) Lucas Fernando: ah, compreendo

hauahaua andrógino?

andrógino

do Lat. androgynu < Gr. andrógynos, homem efeminado

adj.,
        que apresenta os caracteres do sexo oposto e os órgãos genitais externos pouco diferenciados;
        hermafrodita;
    Bot.,
        relativo à inflorescência que tem androceu e geniceu.

Mas entedemos oq quis dizer ::) kkkk muito bom lucas kkkk e criativo

flw

kmrafa

bom..melhor nem comenta pq DB nao esta mais entre nós.. (nao ele nao morreu...só saiu do fórum euaea)

mais ae... DB androgéno é haha comdia.. boa odoxo (sei lah como fala seu nick =P)

mais ae ta demorando mesmo essa entrevista da BRUNA MINELLI

flw

Kratos

::: "A vida é bela pra quem sabe curtir" :::