java - opiniões

Started by Anonymous, 07 de February , 2006, 05:28:20 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

lcs

o que tenho a dizer sobre Java,posso estar errado, mais é uma lingugem boa, porém pouco estruturada se for levar em consideração o desenvolvimento corporativo, ou seja, em projetos muito grandes Java torna-se um tanto complexo se comparado a C# ou C++ ,  não citarei Asm, c, entre outras  pois conhecidamente são mto mais dificeis de aprender que as outras e enfadonhamente são as melhores. falloww e viva a resucitação de topicos mortos e que ressucitação hein..
Pra que viver sem sentido.

Alucard

Quoteo que tenho a dizer sobre Java,posso estar errado, mais é uma lingugem boa, porém pouco estruturada se for levar em consideração o desenvolvimento corporativo, ou seja, em projetos muito grandes Java torna-se um tanto complexo se comparado a C# ou C++ ,  não citarei Asm, c, entre outras  pois conhecidamente são mto mais dificeis de aprender que as outras e enfadonhamente são as melhores. falloww e viva a resucitação de topicos mortos e que ressucitação hein..

Cara discordo  de voce, tipo java e um linguagem 100% orientada a objetos, por isso nao e estruturada, e  em projetos grandes.. se tiver um bom planejamento, ela se torna perfeita...  E acho que o aprendizado de Java, e muito mais complicado doque aprendizagem, de por exemplo, C...porque java usa um conceito ´novo´ que seria o orientado a objetos....

lcs

Quote from: "Alucard"
Quoteo que tenho a dizer sobre Java,posso estar errado, mais é uma lingugem boa, porém pouco estruturada se for levar em consideração o desenvolvimento corporativo, ou seja, em projetos muito grandes Java torna-se um tanto complexo se comparado a C# ou C++ ,  não citarei Asm, c, entre outras  pois conhecidamente são mto mais dificeis de aprender que as outras e enfadonhamente são as melhores. falloww e viva a resucitação de topicos mortos e que ressucitação hein..

è conheço muitos desenvolvedores e a maioria deles aponta com principal dificuldade do java justamente o planejamento, e quando disse sobre "estruturada" não estava falando sobre a linguagem mais sim sobra a parte teorica do programa, ou seja o molde..rss
 fallowww, mais tb considero importante o java por ser o principal software para celulares que no Btrasil ja ultrapassou a barreira dos 100 milhoes...

Cara discordo  de voce, tipo java e um linguagem 100% orientada a objetos, por isso nao e estruturada, e  em projetos grandes.. se tiver um bom planejamento, ela se torna perfeita...  E acho que o aprendizado de Java, e muito mais complicado doque aprendizagem, de por exemplo, C...porque java usa um conceito ´novo´ que seria o orientado a objetos....
Pra que viver sem sentido.

vrglh#

sabe o bom mesmo de JAVA, vc demora pra .... pra terminar o programa mais em componsaçao
o programa roda em tudo enclusive em celular , java é o futuro