O que significa a palavra "Hacker"? [ARTIGO]

Started by Anonymous, 20 de May , 2006, 03:27:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

O que significa a palavra "Hacker"? [ARTIGO]

Bom, atualmente a palavra Hacker, tem sido confundida, principalmente pela mídia.

Mais o que sera que é ser Hacker? É o que vamos ver agora!!

Hacker por mais que pense que é aquele que invade servidores, PCS de terceiros, quebre senha, etc...Não é verdade, Hacker é todo aquele que tem um bom conhecimento sobre todo o mundo da Informática.

Ser hacker não é invadir sistemas e prejudicar, é o cara que protege, que desenvolve programas, que fica 24 horas estudando sobre tal Sistema Operacional para achar Vulnerabilidades e depois fica mais 24 horas estudando para corrigir a vulnerabilidade e depois informa pela internet como corrigir.

pessoas que devem receber o titulo de hacker:
- Linux Torvalds (criador do Sistema Operacional Linux)
- Bill Gater (sim ele é Hacker, fundou a Microsoft, e em poucos anos é a empresa mais poderosa do mundo)

"Mas Deamon.Cheat e o Kevin Mitnick, ele não é o maior hacker que já existiu?" Talvez sim, depende de cada um, para um ele não passo de um muleque abusado que invadiu o Tsutomu Shimomura o maior perito de segurança virtual. Para outros ele revoluciounou o mundo da internet, mostrando que nada esta seguro quando esta conectado na internet.

- Conclusão:
Meu intuito aqui, foi mostrar que a palavra hacker vem sindo confundida principalmente pela midia. E hacker pode ser também todo aquele que tem um grande conhecimento em qual quer area

By: DeamoN.Cheat - [#Elite Top Team]

nibbles

Todo mundo sabe isso
eu pelo menos já estou de saco cheio de ler isso
aff

malz o flame, mas é verdade

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."