KiKi Keylogger v1.0

Started by Anonymous, 25 de May , 2006, 06:35:36 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

whit3_sh4rk

Que bom que lançou uma versão pública, mas que pena que tenha esse tanto de restrições e talz..
Mas infelizmente quando se torna público fica detectável, e o trabalho de codá-lo se torna quase inútil..

Parabéns ae..

[]s

darknesshack

;D Legal parece ser muito bom mesmo, espero poder testa-lo! Parabéns pelo KL! Vlws
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Reeves

Realmente
achei bem manero
restrição é foda mesmo
mas ta mais que certo..
afinal...se espalha como o white dice
fica inutil..
^^
bom trabalho velho.

:P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

Quote from: "Reeves"Realmente
achei bem manero
restrição é foda mesmo
mas ta mais que certo..
afinal...se espalha como o white dice
fica inutil..
^^
bom trabalho velho.

ja ha um patch para eliminar a msg do servidor mas nao é oficial, tente achar ele.

_Dr4k0_

Pow  libera uma versão completa aqui pra galera do darkers ;)
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

whit3_sh4rk

[_Dr4k0_]
Creio que não seja assim que funciona cara.. Aí vai pra users, ae os users mandam pra amigos, depois os amigos mandam pra outros amigos e o mundo todo já tem a parada  :P

Realizando uma versão pública já está bom..

[]s

Anonymous

[PROMOÇÃO] ATÉ 15 JULHO SÓ €50 :D :D

Skayler

Mesmo assim, você está vendendo, e seguindo o que o White Shark disse; os que compraram mandam pra amigos, depois os amigos mandam pra outros amigos e o mundo todo já tem a parada...
Então, definitivamente, num adianta fazer keylogger mais, porque uma hora algum anti virus vai detectar,e vai perder todo o trabalho...

[]'s

Skayler[/u]
Away

#phobia

QuoteEntão, definitivamente, num adianta fazer keylogger mais

Dando uma entrometida aki...
Skayler, não adianta entra Aspas ne velho, se for apenas pra você e mais ninguém. As vezes pode valer a pena! ^^

PS: Minha opinião!

rog

eu pessoalmente duvido muito o cara pagar 50€ no kiki KL e dar ele para um amigo arriscando (+ ainda ==> quase certo) que ele seja detectado menos de uma semana depois

SA
se tever uma guarantia de 6 meses contra deteçao de av eu vou ficar com um

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

@rog
Acho que não tem como dar uma garantia sobre um produto que pode ate mesmo cair na mão de um coder de av, que ira atualiza-lo imediatamente

E....sera que alguem prefere pagar isso no KiKi Kl do que pegar uma versao do ardamax e crackea-lo, ira gastar algum tempo para deixa-lo undetectavel, mas não gasta dinheiro..

Bye 8)

Skayler

Quote from: "Defcon"@rog
Acho que não tem como dar uma garantia sobre um produto que pode ate mesmo cair na mão de um coder de av, que ira atualiza-lo imediatamente

E....sera que alguem prefere pagar isso no KiKi Kl do que pegar uma versao do ardamax e crackea-lo, ira gastar algum tempo para deixa-lo undetectavel, mas não gasta dinheiro..

Bye 8)
Também acho...
Away

rog

eu nao tem certeza que o ardamax seja melhor do que o kiki

eu conhece o SA ja ha algums anos, ele fez o cold fusion que era um dos peimeiros a ter reverse connexao e fwb
e um dos melhores que eu ja usei

depois ele fez o outbreak que e um espetaculo

como o kiki e unicamente a venda, vai ser dificilimo de cair na ma de av spy

alem do mais o SA e uma verdadeira aguia para reformular codigo e recompilar um undetectado

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Reeves

^^
é facil abilita o FTP

acho que o satan fez intencionalmente isso

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

Amigo,

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo pelo grande trabalho satan, parabéns!

E também gostaria de adicionar um pequeno comentário.

Tudo bem, digamos que você venda esse keylogger pra 1 pessoa, somente uma pessoa.

Você sabe como as pessoas são hoje em dia... Fazem coisas estúpidas o tempo todo. Vai que essa pessoa manda o keylogger pro www.virustotal.com?

Seu trabalho todo vai pro lixo com certeza... E também tem a história do povo ir repassando o programa como disseram aí.

Então acho o seguinte, se você não quiser que seu trabalho vá para a lixeira fique com o keylogger só pra si, ou faça outro keylogger com outro sistema e repasse.

Novamente, bom trabalho, parabéns.

[]s