Juntando arquivo dentro de uma imagem - By Nêmesis

Started by Nêmesis, 27 de May , 2006, 06:34:47 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

Tutorial desenvolvido By Nêmesis
Msn: mailto:Abusado@hackermail.com">Abusado@hackermail.com

Opa e ae galera td bom com vcs ??

hoje a gente vamos aprender uma coisa mto util : Juntar arquivos em fotos e a extensão fica como .JPG ou seja,a extensão da foto !!!

Vamos utilizar um arquivo Chamado JPHS,Para fazer o download do arquivo  Clicke aki

Após ter baixado o programa e instalado Let's Go ;)

Bom .. após a pessoa tiver recebido o arquivo vamos abrir o JPHS e até a opção "Open Jpeg" e vamos abrir a foto com o arquivo oculto ...

Agora vamos até a opção Seek e digitamos a senha que colocamos na hora de juntar com o arquivo

Agora se vc digitou a senha certa aparecerá a tela para vc salvar o arquivo que estava oculto... veja na imagem eu salvei o arquivo na area de trabalho como "Programa.exe"!!

Pronto ... agora se deu td certo eh soh ir la na area de trabalho e ver o programa ... e aki esta o arquivo:

ta ai pessoal espero que gostem do meu tutorial e postem ai oq acharam !!!

Teh + Galera e qualquer duvida soh postar !!

By Nêmesis

locator.dll

Uma boa maneira de esconder arquivos "secretos".. ;)

Bom trabalho Nêmesis...

Ponto!

vlw

locator.dll

Skayler

Away

rodweb

Anonymous

locator.dll

::Brasil:: da próxima vez que tiver este tipo de atitudes no fórum, será punido com um Ponto Negativo..

vlw

locator.dll

OnlyOne

legal , mas apenas lembrando q isso ai q vc descreveu se chama Esteganografia
No céu toca Joy Division

nibbles

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

rog

beleza nemesis

mais um tuto muito bem feito

curto, bem explicado e bem illustrado

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Nêmesis

Opa vlw pelo elogio galera ;P

e qualquer duvida soh postarem aki !!!

Vlwsss

wackygoose1

estranho vai ser no serviço meu chefe achar umas fotos de 300 mega XD

vlw pela informação e pela explicação

Emilly Rose

Witherless Rose

HadeS

É, mas outea coisa que queria lembrar é que as pessoas que pensaram em usar isso pra camuflar trojan pode esquecer, pois o segundo arquivo não vai rodar com a imagem (Como os Joinners fazem).

HadeS

Anonymous

É legal o tutorial Nemesis... Mas me corrija se eu estiver errado: Essa "técnica" só é boa para por exemplo transportar arquivos que você não quer que sejam vistos por outras pessoas na rede pra um amigo.

Logo... Não vejo uma utilidade prática para nós. Mas posso estar errado, é claro.

Enfim, valeu pelo tutorial Nemesis.