Hacking Senhas

Started by Anonymous, 27 de May , 2006, 09:51:32 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

By: d34d_d3v1l
Lostmind Crew

Roubando emails/senhas

. Aki, eu quero e vou lhe ensinar a roubar senha de uma forma menos obsoleta.... Por keylogers, por Trojan, Engenharia social ( que faz parte ensi de todos os metados ) , uma forma exclusiva, que eh por Cookies e History/Historico e Temporary internet files... e por Clonagem Eu lhe aconcelho a ler o tutorial tudo, to comeco ao fim, mesmo se nao achar que eh um dos melhores, ou que ja viu na net....Mais mesmo assim eu acho que nao....

Keyloggers:

...Essa forma eh basicamente muito conhecida não acha?? Bem, vc manda o keylogger para a vitima, ela executa, o programinha loga tudo que ela digita e depois as "teclas" capturadas pelo keylooger eh mandado por voce, via email,, ou ftp etc...etc... Bem, o unico keylogger que eu uso, e aconcelho é o Ardamax Keylogger, eu uso o 2.2 mas, sei la, talvez vc prefira user outro... ai se quizer fazer download de keylogger entra em www.superdownloads.com.br e procura por "keylogger" =D

Trojans:

...Uhum, trojans!! Sim sim, uma forma bem Digamos... "FACIL" para se roubar senhas... Depende muito do trojan que voce usa, mais geralmente todos trojans tem a mesma coisa.... Bem bem bem.... Voce sabe como um trojan funciona, nao sabe? Bem esse tutorial nao eh um tutorial de como se usa um trojan... Intao nao vou "responder" a tal pergunta... E sim vou direto ao assunto...

OBS: Quer aprender sobre invasao basica, trojans etc?? Veja o tutorial de: "Invasao" No proprio site. E "trojans" tbem

...Voltando ao assunto... Algums trojans tem em si, uma opcao para voce ver as SENHAS... " Senhas de dial up, senhas de registro " e etc... Tente procurar pela senha da vitima, por ai... Primeiramente.... Uma outra opcao que geralmente que o trojan vem, eh a " Captura de teclas " , Ou " keylogger " ( em si ), com essa opcao ativada voce deve ou pelomenos deveria ver tudo que a pesoa esta digitando em tempo real, sendo assim, voce pode TORCER para que ela va la dar uma visitinha ao site do email dela, tento q escrever sua senha, e talvez seu email..... Ou si nao, vc pode ou deve pedir para que a pessoa check o email dela, diga que tu mandou um email ou algo do tipo ( somente se voce tenha contato com essa pessoa, e que claramente ela nao pode ou deve saber que vc a invadiu... Pense um pouco..... )

Cookies, History/Historico e Temporary internet files:

Como eu ja havia dito esse metado eh 100% exclusivo, e de autoria minha. Nao foi testado, mais eh quase certeza que funcione.... Antes de qualquer coisa eu ja vou lhe avisar que vc deve estar dentro da maquina da vitima, ou seja, vc ja deve estar no computador dela, vc ja deve estar INVADINDO ela, justamente porque vc tem que ir atraz de algums arquivos do sistema dela... Mais especificamente os COOKIES e as paginas do HISTORY .... Essa tecnica eh mais para obter informaçoes e arquivos temporarios da vitima...

Bem.... Oque voce deve fazer agora, eh procurar no sistema da pessoa ando que fica os COOKIES dela... Mas lembre-se que a pasta local para os cookies se varia entre os browers, exemplo: Mozzila, Internet Explorer, Netscape.... Putz, fico meio complicado pra intender a frase acima? ( Nossa como voce eh burro *vc sabe que eu te amo ne ? ) Bem falando de outra forma: Os cookies se localizam eu outra pasta... Ou seja, se vc usa o Mozzila, os cookies nao vao estar junto da pastinha dos cookies do IE... Intendeu? .... OU do win98

Depois de ter localizado aonde fica os cookies vc agora deve procurar os cookies com o nome:

HoTmAiL ( talvez aja algum numero ou letras )

Email_do_cara@hotmail ( ...coisas do tipo )

www.wrongpass.tk ...... ( exemplo )

Lembrando que esse site, deve ser exatamente igual ao site " de erro " do hotmail. sabe quando voce erra a senha e para naquele site que diz q a senha esta errada? isso msm copie as imagens e o codigo fonte dele, o clone, mudando o destino do botao: " login " para enviar a informacao, os digitos digitados para o seu email...

Agora voce deve utilizar o Buguin la.... fazendo assim:

www.hotmail.com@wrongpass.tk

...Fim :)

By: d34d_d3v1l
Lostmind Crew

PS: T utorial que eu fiz em 2000 !! saduhauhsduhasd intao nao estranhe as tecnicass velhas e obvias... =]~~~ 

nibbles

muito dahora
dead lindoo :~~

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

rog

sem querer te ofender d34d_d3v1l

voce postas aqui tuto que vc dizes ter escrito em 2000

de 2000 para ca vc nao escreveu mais nada ?
 ;D

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

slul

Quote from: "rog"sem querer te ofender d34d_d3v1l

voce postas aqui tuto que vc dizes ter escrito em 2000

de 2000 para ca vc nao escreveu mais nada ?
 ;D

rog

haahahhahahaha

poiseh de 2000 pra cá mta coisa mudou neh talvez tenha se tornado obsoleto até sem qrer ofender

Anonymous

SEU TRAIDOR hehehee

fica postando as intimidades do lostmind...

aiuhaiuhaiuha

[]

OnlyOne

es vero nessa epoca ele pensava q usar cookies era ideia dele ....
No céu toca Joy Division

Anonymous

Como ja falaram, muita coisa mudo:

"ataque de 11 de setembro aos EUA", "O brasil é penta", "Novo darkers", "PCC atacando SP", etc...

Não que o material não esteja bom, mais sabemos que em 5 anos, 5 meses, 28 dias e 10horas a informatica mudo muito né.

100+

Anonymous

galera, se não perceberam eu disse '2000'  de uma forma digamos assim, simbolica. Nao escrevi o texto em 2000. :)   

Outra coisa..
keyloggers estao obsoletos?
trojans estão obsoletos?
clonagem de sites estão obsoletos?
cookies estão obsoletos?

na verdade, eu sei e vcs sabem que nenhuma dessas tecnicas estão obsoletas. Apenas incrementadas. Como intender o avaçado sem intender o basico?

intao, invez de criticar, por que vcs não leem o material para depois criticar?

haha.. pensem bem galera
flws