Coleção de Exploits APACHE 2 ou mais novo

Started by slul, 01 de June , 2006, 02:03:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

rpz eu frequento o invasao gosto pra caramba do site to conhecendo esse forum agora mais tipo nada a ver exploitar o site isso pode acontecer com qualquer servidor estar vull é super normal mais uma coisa que eu achei meu foda é eles que mechem com isso o dia todo não ter corrigido mais fazer o que "Nenhum servidor é 100% seguro"

HadeS

...e o invasão não é nem 10%.

Em breve vocês vão ver sobre o que estou falando.

HadeS

thorking

bem,eu não iria falar nada a respeito da tentativa de derrubar o invasão mas cm sou adm de lá e tenho consideração e admiro o darkers.
uma obeservação sobre o exploit e o video q fizeram:

1º no video mostra a abertura de pagina do invasão quando o exploit está sendo usado.
2º se limpar o cache do navegador a 1ºabertura de pagina vai demorar.
ou seja , provavelmente a cache foi limpa , rodaram op exploit q nao serve pra nada, e logico o site dependendo da conexao vai demorar a abrir.
3º depois  q o site ja esta em cache ele fecha o exploit e tenta abrir o site, logico q dessa vez o site vai abrir rapido ! aff
4º sabem realmente cm se usa um exploit? quando tiveram acesso ao root usando exploit? quando conseguiram uma MD5 e detalhe pegar a md5 é facil, mas conseguiram quebrar? 
duido q alguem derrube um site usando somente a sua conexão, temq  se usar shells varias e as shells temq  ter uma boa velocidade.

bem to parando por aki pois to cm preguiça de escrever !

só acho q brigas entre foruns ou grupos não levam a nada, quer fama? detone um site .gov , invada a nasa, porque nao tenta tirar esse site do ar?
http://www.secretservice.gov/alert419.shtml
http://www.dpf.gov.br/

assim sim vcs conseguiriam fama !

obs: fama=facil localização = #  claro esssa obs está voltado ao nosso universo!

_Dr4k0_

Quote from: "thorking"bem,eu não iria falar nada a respeito da tentativa de derrubar o invasão mas cm sou adm de lá e tenho consideração e admiro o darkers.
uma obeservação sobre o exploit e o video q fizeram:

1º no video mostra a abertura de pagina do invasão quando o exploit está sendo usado.
2º se limpar o cache do navegador a 1ºabertura de pagina vai demorar.
ou seja , provavelmente a cache foi limpa , rodaram op exploit q nao serve pra nada, e logico o site dependendo da conexao vai demorar a abrir.
3º depois  q o site ja esta em cache ele fecha o exploit e tenta abrir o site, logico q dessa vez o site vai abrir rapido ! aff
4º sabem realmente cm se usa um exploit? quando tiveram acesso ao root usando exploit? quando conseguiram uma MD5 e detalhe pegar a md5 é facil, mas conseguiram quebrar? 
duido q alguem derrube um site usando somente a sua conexão, temq  se usar shells varias e as shells temq  ter uma boa velocidade.

bem to parando por aki pois to cm preguiça de escrever !

só acho q brigas entre foruns ou grupos não levam a nada, quer fama? detone um site .gov , invada a nasa, porque nao tenta tirar esse site do ar?
http://www.secretservice.gov/alert419.shtml
http://www.dpf.gov.br/

assim sim vcs conseguiriam fama !

obs: fama=facil localização = #  claro esssa obs está voltado ao nosso universo!

legal mais só pra avisa o ccoder tem um exploit pra vuln do apache que ele bota o invasao off sozinho =p invasao,darkers.. e muito site por ai
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

slul

ai ai tio thorking nao qro brigar não afinal a culpa não é de vcs e nao quero nenhuma briga com o pessoal do invasao fui muito bem tratado quando falei de todos os bugs e falei com o diogenes e talz ele me agradeceu e talz...

espero do fundo do meu ser que ele tenha falado com o pessoal do mindnet desculpa mas minha intenção nao foi desmerecer nem retirar cr´editos do invasão.com.br que para muitos é um ótimo portal...

eu simplesmente nao gosto mas tenho esse direito né?

eu nao gosto do invasao acho que é apenas uma ferramenta para explorar adolescentes e pegar dinheiro deles...

mas como disse sem brigas todos temos direitos de gostar ou não de algo não é?

abração thorking ;)

sem flames aqui pessoal plx

thorking

entendo slul cada um tem seu ponto de vista suas opiniões e respeito a de cada um, não se pode agradar a todos! 

mas vlw mano abração !continue cm seus bons topicos!

Anonymous

Acho engraçado, todo mundo fala... fala... e fazer que é bom nunca vi ninguem fazer.
Frequento o invasão sempre e nunca vi ele ficar off, o darkers idem.
Contar vantagem é facil, quero ver é fazer, marcar uma hora e derrubar.

Shady

Acho que seria melhor pararmos de falarmos mal de outros foruns, qualquer que seja a opiniao sobre eles. Sem mais essa historia...

Otimo post, slul, ponto.

Mundus Vult Decipi