Shells Grátis

Started by HadeS, 04 de June , 2006, 11:30:38 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

HadeS

Você pode achar o que quiser de mim. Pode dizer que não sou humilde, que sou gay, pode falar qualquer coisa, pois sei que minha consiência está limpa, quando quero alguma coisa corro atrás, pesquiso, busco, estudo, em último caso, faço o mais fácil, pergunto para alguém, então posso ser tudo de mal, mas uma coisa sei que tenho de bom, sou esforçado, luto para obter meus objetivos (Isso uma indireta? Bah... Claro que não).

Slul, vou dar uma incrementada básica aqui, okay?

Ambos os protocolos, Telnet e SSH, são muito parecidos, ambos são um serviço Cliente/Servidor, e são geralmnete usados para a administração remota de máquinas na rede. A maior diferença entre Telnet e SSH é que Telnet é muito INSTÁVEL e desprotegida, os dados navegam nus pela rede, já o SSH utilixza um sistema de criptografa Chave Pública/Privada RSA que dá uma segurança relativa na conexão e usa tecnologia de Tunelling.

Deu pra ter uma noção?

HadeS

slul

HadeS

Primeiramente Parabens pela explicaçã da diferença dos dois eu tava meio com pressa e não quis falar mto ;)

Anonymous

se blokeo ah porta 1666 intaum uh novo r0nin ainda funciona ué

Anonymous

Anonymous

bom si shell free prestasse =P

RT

Quote from: "pedrerO"bom si shell free prestasse =P

Concordo!
SHELL FREE num presta!
mais tenho que reconhecer o trabalho do HadeS, porque essas shells vão me servir pra 1 coisa  :-X
Gooood list!

RT; 8)

Anonymous

... ah  q ridiculo..

prefiro roubar-las

Know me?

support.nevadatreasurer.gov

Anonymous

Opa e ae Galera? Não to conseguindo me registrar em nenhuma, preciso de uma para ver se consigo rodar PSYBNC. Alguém que criou algum account a pouco tempo ou sabe de algum que está disponivel poderia me passar o LINK? Obrigado.

d1ngell

Bom, tá aí uma grande lista de sites que oferecem shells, e tal. Mas acho que vocês também deveriam compartilhar tutoriais e ensinar como utilizá-las, porque tem gente interessada mas não é capaz de entender, pois iniciantes estes são, um exemplo sou eu. Saber muito sobre como uma shell utilizar eu quero.