A transmissão de dados mais rapida do mundo ...

Started by Anonymous, 06 de June , 2006, 09:08:43 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

kmrafa

axava que a da federal de 5gb era mto..

eauheahue

satelite proprio ruleia

Anonymous

Quote from: "Firetail"eh mais rapido q o meu processador >.<

Putz cara... Não confunda Hz com bps...

Se essa conecção for amis rápida que seu processador vc tem no máximo um 386.
A velocidade medida em Hz refere-se a ciclos por segundo, ou seja quantas vezez em um segundo a corrente alterna em positivo e negativo.

_Dr4k0_

Quote from: "D4rk8oX"
Quote from: "Firetail"eh mais rapido q o meu processador >.<

Putz cara... Não confunda Hz com bps...

Se essa conecção for amis rápida que seu processador vc tem no máximo um 386.
A velocidade medida em Hz refere-se a ciclos por segundo, ou seja quantas vezez em um segundo a corrente alterna em positivo e negativo.

falou tudo

Mais em relação a isso meu deus do ceu imagina essa net..deve ser mto violenta ah minha eh de 600kb/s e gosto =p
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Heeheheh o problema aki no brasil é a falta de tecnologia na parte de transmissão literalmente ... aki naum tem cabos tecnologicamente bons para alguentar uma conexõ mair que alguns GB/s...

J.spY

Quote from: "Tracking.anr"Heeheheh o problema aki no brasil é a falta de tecnologia na parte de transmissão literalmente ... aki naum tem cabos tecnologicamente bons para alguentar uma conexõ mair que alguns GB/s...

Realmente.

E não adiantaria de nada uma conexão de 5 Gb/s para baixar de um site com Up de 5 Mb/s ...

[]'s

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

Anonymous

heheeh e....
Qual é a média de uploads dos sites de hj em dia ?

d3rf

Quote from: "PyroMaker"Acho que o problema é os dados serem escritos no HD, acho difícil um HD conseguir gravar tantos dados a essa velocidade.

Realmente, por isso os HDs estão com os dias contados ...isso mesmo... a tendência é termos placas de memórias físicas ... Já q o acesso a memória e BEM mais rápido do q o acesso ao Disco Rígido..
A HP já lançou uma tecnologia de transistors do tamanho de 1 átomo !
Ainda nao há previsão dessa mudança, mas em breve teremos algumas respostas ...

darknesshack

Daqui a alguns anos vou dizer para minha máquina, download, upload, hacking hehe e ela vai executar pra mim!  ;D
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.