Locator.dll a Farsa !!!!!

Started by Nêmesis, 08 de June , 2006, 08:24:18 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Nêmesis

PSYCHEDELIC A FARSA ::::

lembra que eu disse que logo logo voltaria e que a casa do grande PSYCHEDELIC iria cair ??
Então .. pois ja sei quem é e vou provar,porem acho que alguns de vcs vao ficar mto surpreso inclusive os administradores do darkers !!!

Bom .. acho que oque ele fez foi inaceitavel,não o fato de ter fakes e sim o fato de ser moderador de um forum e ter a capacidade de ficar fazendo flames e floods,inclusive no próprio forum no qual ele é moderador e ainda usando seu fake para floodar outros foruns como o plughackers !!!!

Mas e ai ja sabem de que eu estou falando ?? SIM É O LOCATOR.DLL

::::: Vamos as Provas !!!!! =) :::::

Dia 30/05/2006,um tal de PSYCHEDELIC aparece no plughackers fazendo flames em um tópico do spartacus sobre Upgrade de Bios =)

Logo após ele recebe uma dura do zelador do forum (Nilson) !!

e passa mais um tempinho a casa do nosso "amiguinho" Cai completamente e ele perde tanto como sua conta fake e tbm perde sua conta "Original"... noque acaba sujando até o nome do darkers pois o cara alem de ser flooder,flammer,burro,infelizmente é moderador do darkers,mais acho que dps deste post os nossos administradores vão tomar suas devidas providencias certo ? ??? Como é que fica ?? =]

Outra coisa que quero esclarecer aki para algumas pessoas (Shady,Cloudy e companhia)...

Quando o darkers foi ownado pelo grande SpartacuS eu disse que tinha sido eu para alguns no msn....quero dizer que estava apenas "tirando um barato" pois naquela época nao ia com a cara do pessoal aki,na verdade eu nao frequentava o darkers,o que aconteceu eh que o darkbox era admin aki e eu nao entendia nada dessas paradas de forum pois ja faz mto tempo e eu era meio "brabo" com ele,entao eu flodava o forum para irrita-lo,mais ja passou e hj ele me ama (huaehuaehuea),e que eu nao sou (NÃO MESMO) o spartacus .. e o tempo vai passando e a gente vai conhecendo quem eh quem e sem "puxa saquismo" mudei 100% minha opiniao sobre o darkers ... quero pedir desculpas a todos os admins do forums e moderadores (menos ao locator aehuaehuae) pois ja cheguei a dar um 'trabalhinho' aki no forum e eh soh isso !!!!

Bom ... vamos ver noque vai dar isso e não vou postar em forum algum o ocorrido pois pegaria mto mau para a equipe darkers não ??!!!

Teh + ;P

locator.dll

Veio tarde Nêmesis...

Já foi postada a verdade, e não a farsa...

Eu posso até ser "burro" como você falou, mas felizmente sei até onde devo ir para saber toda a VERDADE!

Eu "vos" decepcionei? Não eu decepcionei Você! Pois pode haver muita gente te amando, mas no darkers tem muita gente te odiando, assim como também tem muita gente que me odeia, mas eu não estou nem aew... ;)

Para acabar com flames..

Tópico Bloqueado!

Shady

Estou julgando o caso, olhando os 2 lados da historia.

Mundus Vult Decipi