¤ Carding

Started by Zero cool, 10 de June , 2006, 09:41:35 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Zero cool

Ola pessoal quero saber ha opniao de vcs votem aí..

kmrafa

tah mal explicado..

a favor de carding aqui no forum....

ou de carding num ambito geral... fazer uso de cartoes/bancos??

Zero cool

As duas coisas..
Abraço!

Anonymous

Bem... que eu saiba, carding é roubar senhas de cartões de bancos...
Eu sou contra essa prática...

Abraços galera  ;)

NetKiler

carding, sou extremamente contra.

concordo que conhecimento não e crime, mas o que se faz com ele é.

Skayler

Quote from: "NetKiler"carding, sou extremamente contra.

concordo que conhecimento não e crime, mas o que se faz com ele é.
Também acho...
Acho que sites de buscas podem ensinar muito mais, sendo que o conteúdo não é centralizado...
Bom, eu sou contra...
Away

Anonymous

Também não gosto muito de deface... Apesar de achar carding uma técnica que prejudica as pessoas que trabalham para conseguir o dinheiro árduo deles... Defacers destróem sites de pessoas que demoraram um tempão para montar, e que foram até pagas para fazer o site e têm que refazer... Conhecimento nunca é demais, mesmo sendo uma técnica altamente "ilícita" como muitas pessoas dizem, a maioria das outras técnicas hacking/cracking também são... Então eu não voto nem a favor nem contra, só queria postar para vocês ficarem ligados na real e não irem na onda dos outros...

Abraços

rog

sou contra qualquer assunto que pode levar um membre a responder processo

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Anonymous

Então você deve ser contra defaces, trojans, keyloggers, acessos à rede privadas...

NetKiler

Quote from: "Mind.Control"Então você deve ser contra defaces, trojans, keyloggers, acessos à rede privadas...

no brasil, creio que as unicas coisas que realmente dão algum problema com a justiça são carding e pedofilia.
no mais so se for algo MUITO grande...
pencem bem, a PF não vai perder seu tempo atras de coisas pequenas como um simples deface em algum pequeno site...

Skayler

E também, a justiça dão mole pros "grandões", vê o tal do mensalão, não deu em nada aquilo, e foi maior zun zun na cabeça aquilo tudo e o que aconteceu?, exatamente, NADA...
Mas mesmo assim continuo sendo contra a área carding... pois roubar uma pessoa não é bom, porque ela suou para conseguir aquilo e vem um cara e tira tudo dela...tcs tcs tcs
Só que se falarem : Acho que o pessoal do fórum tem responsabilidade o suficiente para saber o que é errado ou não.
Não exatamente, pois sei que existem muita gente grande aqui e que não tem mentalidade certa...
Pensem e reflitam, cardiing não é boa coisa, sim, eu sei, kl, deface, invasões a vpn( virtual private network) , dmz(Demilitarized zone), ou a redes livres, ou até simples pc's não pode interessar muito para a justiça, se caso não tiver muita importancia, mais carding passa dos limites galera...
Sei que conhecimento não é crime, mas repassando esses conhecimentos ao fórum, pode haver pessoas mal intencionadas e usar para mal...haha
Away

Shady

So lembrando voces que mesmo que a maioria dos votos seja a favor de carding, o assunto nao sera discutido aqui.

Defacing nao necessariamente destroi o site, pois e possivel fazer backup dos arquivos modificados (a maioria dos defacers experientes fazem isso).

Carding sempre prejudica alguem.

Alias, temos 10 pessoas votando contra e 0 a favor. Tou gostando de ver :)

Mundus Vult Decipi

kmrafa

Não se é aqui num modo geral, a favor de carding para roubo, ai eu nao concordo não...

concordo apenas com o conhecimento, apesar de muitos aqui nao terem maturidade suficiente para lidar com isso...

@Skayle

é verdade isso... mais nao é por isso que vamos começar a roubar..

olha eu trabalho num orgão publico, e só eu sei o quanto de robalhera acontece ali, e que nada acontece...isso que é de uma cidade, imagino como é em Brasilia... é de ficar revoltado verem os politicos roubando o dinheiro do povo, que foi suado para conseguir...  não diretamente, mais em tudo que voce compra ou faz vc paga imposto e etc..e o pior é a impunidade..

E nesse  pais a policia e outros orgãos só se mechem se for de alguem grande..um politico ou um cara com muitas influencias..

Tipo..você invade o site de um filho de Desembagrador, ou um de Senador... ou um Juiz...ai o bicho pega =P.. mais se for de qualquer um, a nao ser que ele seja da Policia, nao acontece nada... até com carder acho..

Skayler

Sim kmrafa, as vezes sim, mas de qualquer forma, o fórum estará incentivando a conhecimentos carders, de uma certa forma é claro...
Hehehe
Away