10 Mandamentos da SEing

Iniciado por slul, 11 de Junho , 2006, 02:19:53 AM

tópico anterior - próximo tópico

slul

Belo post SD nao acrescnetou nada ao topico e considero que me expressei mal como foi colocado sao mais para 10 dicas do que para 10 mandamentos...

SD espero que isso nao se repita afinal pelo que eu vi vc de nada ajudou o fórum com nenhum post

vc poderia conseguir mais conhecimento antes de criticar qualquer membro desse fórum...

kmrafa

oks... acho que já pode close né modes..

carma os animos ae pessoal..

Anonymous

Nunca curti mandamentos também não.

Eu crio meus mandamentos e meus ideias

DeamoN.Cheat

Anonymous

CitarBelo post SD nao acrescnetou nada ao topico e considero que me expressei mal como foi colocado sao mais para 10 dicas do que para 10 mandamentos...

SD espero que isso nao se repita afinal pelo que eu vi vc de nada ajudou o fórum com nenhum post

vc poderia conseguir mais conhecimento antes de criticar qualquer membro desse fórum...

Nossa obrigado...

meu post foi em sua defesa no sentido de não tenha medo de erra ja que muitos tavam falando mal de seu tópico e você me vem com essa?

Vocês humanos são tão imprevisíveis ^^

Porém seu comentario diretamente a mim me fez cair as gargalhadas que mal posso trasnferir isso para meu post, então vou resumir essa risada em furia em um simples emoticon sarcastico.

[:)] <==

Sem mais.

Anonymous

Hehe quem me dera manjar disso aí de engenharia social.
Mas sei me defender! :D

darknesshack

No tenho mandamentos tmb, isso e relativo depende muito do alvo, a probabilidade de um alvo cair em sua Seing vai de acordo com ele, pois existem diferentes tipos de "especies" na rede, mas acho que seja fundamental estudar a psicologia do mesmo antes de aplicar-lhe um ataque!  8)
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

Anonymous

Os 10 Mandamentos Seing.

1 Pratique com frequencia
2 So executando ganhara experiencia em lidar com situaçoes
3:10 Seja sempre inteligente, caso nao seja ao menos procure ser, estude a fundo cada caso.

isso é uma observaçao geral, nao pra esse ou pra aquele especificamente.

kmrafa

o sepulloco só tem 3 ai rsrs

+ seing nao tem...cada caso é caso...e sua criatividade e experiencia eh q contam

Anonymous

Kmrafa esse dois pontos entre  o o 3 e o 10  significa  ATÉ entao nao sao apenas 3

hauhauhauhauhauhuahuahuahuhauuahuahuahuahuahuah.

Pratique sempre, sempre pratique.