Parabens Pessoal do darkers

Started by Billy0, 05 de February , 2006, 03:23:20 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Billy0

Fl ai pessoa
vlw aew pelo novo forum....
ficou mto legal...com um otimo design...
agora precisamos nos adaptar com esse....
shushsauashuas...
mais eh isso ai..
o darkers crescendo cada dia mais.....
ahhhh...quem gostou do novo forum???????
flw aew;;;;;;;
abraço...

Symersky

Hehehe..
Darkers é bom de qualquer jeito!
Mais como você disse, só falta acostumar :)

Abraços

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Anonymous

È, o fórum ficou um pouco estranho, eu preferia o visual de antes, mas vamo lá né, é isso aew, darkers de cara nova...

Billy0

pode crer DELTA,,,,
o visual do outro parecia melhor e mais simples, mais é apenas falta de acostumar,,,,
flw aew....
abraço;.;

NetKiler

o forum ficou bem legal, o visual ta bem massa toda a equipe do Darkers tão de parabens,
agora mesmo e so acostumar com o novo forum e torna-lo melhor ainda que o antigo!

Anonymous

Melhoras são sempre bem vindas o visual ta meio diferente vai ser dificil de acostumar, mas ...
Bom seria se desse pra reaproveitar as matérias antigas tinha uns bons posts lá.

Fox

Esta legal o forum. Muito mais profissional agora.
Por enquanto estou sentindo falta somente daquela caixa de texto no final de cada topico. Quebra um "galhao" aquilo.

Ate mais.

Shady

Voce pode ativar esta opcao nas opcoes de layout, no seu perfil ;)

Mundus Vult Decipi

Fox

Quote from: "Shady"Voce pode ativar esta opcao nas opcoes de layout, no seu perfil ;)

Valeu Shady...nao tinha visto.

Anonymous

o problema que com esse negócio de "segurity" e esse layout todo certinho, bonitinho, é que o fórum quer passar um ideal de profissionalização, de "olha como somos comportados" sabe-se lá pra quem, claro que isso não tem nada a ver com a organização interna, que é necessária, mas passar um imagem e regras de conduta que além da disciplina trazem em sí a tentativa da criação de um padrão de "bom comportamento" é uma coisa incabível, além de inocentee incoerente. Esqueceram que a atividade hacker prima por uma abordagem subversiva e de combate a manipulação da informação?

ao conhecimento pessoal e exercício deste? claro...

mas de que este serve, se não aplicado a destruir o monopólio do conhecimento? bem, se o cara se propor a ser um hacker desgraçado que não está nem aih pras coisas que acontecem ao seu redor, e a única coisa tapadamente que conseguem enxergar é a tela do micro e confundem mundo com google earth, então isso não faz sentido; mas se sabe que pra ter acesso ao conhecimento que tem, alguns outros estão cortando cana, e mais alguns estão servindo de aviaozinho, e muitos, mas muitos outros, vão se quer ter a chance de saber como ligar um micro, então o título, hacker, significa muito mais. Significa uma oportunidade de acesso ao conhecimento e uso deste em favor daqueles que, sem chance de escolha, não tiveram.

Pra mim, um hacker, visão old school mesmo, tem que saber muito mais de pessoas que de linguagem - Kevin vive! - e está a par da necessidade do combate as grandes estruturas que determinam que poucos vão ter acesso ao conhecimento, como forma de auto-proteção e reprodução de sí mesmas. Onde nós mesmo viramos reprodutores, se, ao ter acesso a qualquer forma de conhecimento, não usamos de forma agressiva e concadenada na tentativa de destruir tal prisão.

me proponho a debater melhor o tema em posts futuros, se claro, não acharem incoveniente, ou que hacker é só acumular conhecimento mesmo, de forma inútil, e pronto.

um grande abraço. 

Shady

Gostei dos seus argumentos. Alias, poderia sim criar o topico na area de tema livre, estou ancioso para debater com voce =)

Peco desculpas, no entanto, pois nao vou poder escrever de maneira 100% correta, meu teclado e meu windows nao me permitem.

Quando criar seu topico, lembre-se de adicionar esta mensagem a ele, pois acho que ja tenho uma resposta fundamentada.

Mundus Vult Decipi

Anonymous

ok então, criarei o tópico.

tb acho q pode ser por demais produtivo.

*** "qualquer manifestação cultural - entende-se "conceitos, como hacker"- vêm a confirmar uma estrutura material positiva."

*** é reformadora, covarde e inútil qualquer tentativa de uso do conhecimento que não leve ao conflito.

abraços,

now.