O site de 1 milhao de dolares !! rsrs... nerds...

Started by branco, 13 de June , 2006, 10:40:50 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

O pior de tudo,é ele ter embolsado um grana com uma ideia que jamais passaria pela minha cabeça!

rodweb

Faz muito tempo que eu vi isso...

1 pixel = 1 dólar.... foda...

J.spY

Esse cara é um gênio. Admiro a atitude dele, ganhando dinheiro honestamente. Isso é um exemplo para os Carders e Bankers do fórum.

"...É melhor ficar calado deixando que todos pensem que você é um idiota, do que abrir a boca e não deixar a menor dúvida®..."

kmrafa

tem uns cara que tem estrela mesmo...

como o kara teve esse idéia...e o pior é como deu certo...

mais ae, o cara, apesar de cagado, mandou muito bem em...

tenho inveja dele haha...um dia tenho uma ideia igual a essa

flw

nibbles

iuhasiuasdiuh que fdp
"me perguntei 'como posso ficar milionario?', e 20 minutos depois eu tive a resposta."
asduhsad
:/

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

rodweb

acho que o site tem bastante visitas porque as pessoas ficaram curiosas pra ver como éra aquilo, ai um vai passando pro outro...porque eu não conheço ninguem que entra nun site pra ver minúsculos anuncios...

Anonymous

è realmente ficam curiosas, e podem ate querer entrar em um site, mais acaba clicando em outro se intereçe, mais pode mudar de opinão após ve os serviçoes que "tal" empresa pode oferecer.

DeamoN.Cheat

Anonymous

Esse cara e bastante esperto. Muito boa a ideia dele.

Anonymous

Pra falar a verdade naum curti essa ideia naum ... mas vai saber  o que passa na cabeça desse povo
...XD