Novo Membro!

Started by Anonymous, 20 de June , 2006, 07:14:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Amigos,

Costumava freqüentar o Invasão, porém um amigo meu me recomendou esse fórum e pelo o conteúdo que vi parece ser um fórum bem legal mesmo.
Pretendo aí passar um bom tempo com vocês, aprender o máximo que puder e quem sabe ensinar um pouco, hehehe.

Pra quem quiser me contatar:

MSN: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7 ... 3489009850

Falou galera.

[]s

slul

1- Como Se Apresentar Em Um Forum

Quando nos cadastramos em algum forum, seja ele Religioso, Suporte, Técnicas de Informática, Ajuda On Line etc...O que nos vem a mente é que estamos ligados com diversas pessoas, cada uma com uma forma de pensar diferente, e acontece que muitas vezes ficamos perdidos em como nos apresentar em um forum, seja pelo simples fato de talvez acharmos que não sabemos nada e que outros falariam da nossa pessoa, poderiamos dar alguma dica de forma errônea fazendo com que outros usuários nos encarem como " Aquele que Não sabe de Nada" e isso pode nos trazer muitos ressentimentos e sermos encarados como apenas mais um usuário.Abordarei nessa primeira parte do texto em "Como Se Apresentar de Forma Correta em um Forum."

1.1- Se Apresentando em Um Forum de Forma Correta

Aprender a se apresentar nem sempre é uma tarefa fácil, visto que muitos usam de forma errada as palavras, apenas constrangindo outros usuários.Visto que será a sua primeira vez a se logar em um forum, a melhor forma de se apresentar é criar um tópico na área indicada pra isso como por exemplo: Off Topic, Discussões Gerais, Opniões dentre outros que variam conforme o forum, ali criasse então um tópico e você pode fazer um elogio ao forum falando um pouco sobre os assuntos que são abordados e pelo seu bom conteúdo, isso fará com que os Administradores e Usuários já sintam que você parece ser um Usuário legal e Educado, se quiser, poderá também falar do seu Web site ou do seu forum também, listando o que se aprende é claro, assim os usuários vão pegando confiança.

Seguiu as regras com perfeição =)

mto bom tê-lo conosco

Abraços

_w4nKSt4_

Bem vindo ao Fórum cara ;)

abobre

Seja bem vindo ao fórum, já deu para perceber que vc respeita as regras do fórum...

Seja bem vindo mais uma vez e bons estudos !!!

rog

realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

HadeS

Só que eu acho que um post para cada novo cadastro é desnecessário.

Mas de qualquer modo, seja bem vindo.

HadeS

Nêmesis

Bem Vindo Grey ( Espero que não seja fake né :P )

Té +

slul

Quote from: "Nêmesis"Bem Vindo Grey ( Espero que não seja fake né :P )

Té +

Você é moderador do invasão.com.br...
pq nao confirma com o Grey de lá?

Nêmesis

Quote from: "slul"
Você é moderador do invasão.com.br...
pq nao confirma com o Grey de lá?
[/quote]

Hm .. vou dar uma olhada dps =]

#phobia

Não podia deixar de dar minhas boas vindas tb neh! ^^

WELCOME Grey!!!    :D

darknesshack

Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.