Criando um worm

Iniciado por Anonymous, 21 de Junho , 2006, 09:04:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

Anonymous

Bom primeiramente queria dizer que esse video aula não foi eu que fiz so quero contribuir com o forum.

http://rapidshare.de/files/23735502/cri ... s.zip.html

Anonymous

vlw cara muito bom, só q pensei q fosse programando o worm, não essa coisa manjada de pega um programinha q faz tudo por vc.
Mas ta valendo, ainda não conhecia esse programa ai.

Anonymous

Nossa essa video aula, me deu nojo de ver, na boa o cara não sabe o que fala

"HORRIVEL" diga-se de passagem "PESSIMO" isso denigre totalmente a imagem da programação e do algoritmo,
a pesquisa de código, o desenvolver de uma lógica, o MLK ai de não sei quantos anos uns ( 13 anos ) acho..
Cria um "Worms" e acha que tá abafando .. e ainda me fala "Viu assim que cria um WORMS muito facil não?"

E Pior é a parte em que ele fala assim.. bom aqui tem algumas opções interresantes..
Ele clica em encriptar o fonte víral algo assim ai ele diz.. "Bom aqui ele tá ESCRIPTANDO" o nosso WORMS para que não seja pego...

Putz na boa ridiculo, tô indignado com isso e pra onde vai o esforço dos programadores a maestria de um VX ( Programador de Vírus ), muitas vezes temido, pelos seus conhecimos adquiridos a longos anos de carreira e código .. .. pqp isso enoja quem desenvolve softwares / Vírus / Worm /
Poxa criar um Worm/Vírus, uma arte poucos sabem, exige tempo, conhecimento, estudo, contagem de lógica, você precisa bolar uma estrutura na cabeça o desenvolvimento requer algoritmos firmes e eficientes que implementam métodos criptografados, polimorfismo, infecção / Append em PE / COM, Métodos poderosos e que precisam ser pensados e re-pensados, compatibilizados de plataforma para plataforma, como pensa minha opinião sobre, programar é uma arte por isso que não vira modinha, poucos tem o Don de desenvolver complexos algoritmos com duzias de cadeias if/else/while etc.. agora isto que esse mlk fez na boa.. foi uma Grande Porcaria e o pior de tudo.. ele nem ao menos sabia o que estava fazendo... não culpo a TOOL e sim esse povo que acha que tudo se resolve em alguns clicks ... Bah..

Frases + Ridiculas:

"worms"
"Escriptar"
"Viu como é facil fazer um worms? se tiver o devido programa? "

tsc tsc... não gostei disso na boa.. !!
Ate mais ..

anakim

pow nem vi o video pq ja imaginava issu so tava curioso sobre a explicacao, pow parece q axa q hacking é brincadeira de crianca, pow tanta coisa boa pra fazer, esse kra me aparece com um Worm Generator, kkkkk, axu q issu nao tem graca nenhuma, ae qd postar seus topicos avalie antes oq ta falando, e muito antes, leia sobre oq é hacking, pq acho q vc nao sabe,T+
Why use Windows? If I have the door ;-)

Anonymous

Anonymous

aFF olha oque o cara me posta no forum   >:(

whit3_sh4rk

DIEGO, OLHE A DATA DO POST ANTES DE POSTAR!