Crackeando O windows XP Pirata Para Original

Started by fffteam, 25 de June , 2006, 07:30:21 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

fffteam

Para aqueles que não conseguem realizar o download de vários softwares
da microsoft através do windows update eu tenho a solução.

primeiro para crackear seu windows você tem que saber qual versão esta
instalada em seu computador para isso faça o seguinte.

vá em iniciar/executar/dxdiag

vai aparecer ali todos os dados do seu sistema operacional e veja as informações
do seu windows e procure no google por serial original usando aqueles dados do seu windows porque não adianta colocar serial do windows xp sp1 em um sp2 .

veja abaixo:

no  meu caso eu usei o serial do windows xp 2001 original

CD KEY # Q6TD9-9FMQ3-FRVF4-VPF7Y-38JV3

agora vamos usar um programa chamado winxp key changer

download:

http://rapidshare.de/files/21918372/Val ... l.rar.html.

usando o key changer

1. Ejecute "WinXp keyChanger.exe".

2. Cliquee en menu "Options".

3. Seleccione la opcion "Change Windows Key".

4. Copie la Clave contenida en el archivo "Windows XP 2001 Original Serial" y peguela en la ventana generada por "Change Windows Key".

5. Cliquee en el boton "Change".

6. Despues de hecho esto, cierre el programa.

7. Ejecute nuevamente "WinXP keyChanger.exe" y verifique que la clave fue cambiada.

não precisa reiniciar o computador va la no site da microsoft e faça o download
do directx 9.0 para ver que seu windows agora é original.

OnlyOne

e uma dica bem interessante mas as pessoas se preocupam muito com o update do windows , sera q vale mesmo pena ?
No céu toca Joy Division

fffteam

o windows tem vários softwares interessantes que só podem ser baixados para um perfeito funcionamento através do windows update como por exemplo o
directx 9.0,claro que pode ser baixado de outros locais mas não vai ter um bom desempenho pode ocorrer conflito no sistema por isso acho a atualização importante.

usem essa dica para terem um windows original e poder baixar qualquer atualizaçãos sem erro.

fatality

Quote from: "fffteam",claro que pode ser baixado de outros locais mas não vai ter um bom desempenho pode ocorrer conflito no sistema por isso acho a atualização importante.

kra, da onde tirou q c eu baixar o directx de outro lugar nao vou ter o mesmo desempenho do baixado pelu ipdate????

e o conflito no sistema??? da onde isso??

depende de onde vc baixa ele tambem,

nesse caso vc tem sites q vc considera confiaveis e ou nao confiaveis...

no kso dos confiaveis o software vai ser identico kra, nao vai mudar nada, mas c andar baixando de outro lugar etc, warez sempre tem um espertinho joinando um trojan, kl....

mas nao tem nada a ver o desempenho c vc pegar de um site confiavel..

o  programa vai c comportar da mesma forma...

fffteam

você não entendeu é que o windows update é para ser instalado um software correto baixa o windows
media player 10 e instala em cima do 9 para ver e depois atualize o window smedia pelo update ai você
vai ver a diferença. 

Anonymous

sempre que tentei executar o WinXp keyChanger.exe aparecia um virus e não conseguia abrir o arquivo,dessa maneira não poderei exito com meu objetivo que é validar o xp.

atenciosamente,Ronishow2006

Anonymous

Acho mais aconselhável, depois de achar o serial original, utilizar o Sysprep e fazer uma mini-instalação.

cecla

O post ensina como fazer isso manualmente, caso, tenha problemas com o aplicativo que  muda o cd-key

http://www.darkers.com.br/smf/index.php ... 24822.html

Anonymous

tentei baixar mas ta dando pagina invalida, teria outro link???se tiver agradesço, e valeu pelas dicas

D+

JotaC

Muito util para quem utiliza p XP x86 ainda, infelizmente não funciona com o Xp 64 Bits  :-\
      .]

Anonymous