[Pergunta/Pedido/Sei La] Novo exploit para IIS?

Started by Wuefez, 26 de June , 2006, 12:55:47 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

@HaDeS

Existem varios exploits pra pegar desktop remote, se eu for passar um scan em 1 minuto eu pego uns 5 hosts com VNC vulneravel, só que a maioria desses hosts são estações de trabalho, nenhuma delas continha sites até agora (sendo que eu ja ownei uns 100).

@f4kelive

Eu conheço muito bem essa vulnerabilidade, mais não, não é isso.

"Quem fala não faz."

Anonymous

Vey Intão eh Dav mermo, ou intão VirtuaStore

Wuefez

@f4kelive

o bug do modulo WebDav só aparece no IIS/5.0, e virtuastore se eu não me engano é um negócio usado por loja pra fazer vendas online, feito por brasileiros mesmo, mais muito pouco usado, e por ser muito bugado...

falouzzz

"Quem fala não faz."

Anonymous

nada
VirtuaStore dah pra tu catar uns Windows 2000 maneiros

kmrafa

???

que eu saiba virtuastore é um sistema de comercio eletronico sim...bem bugado por sinal...

esse virtuastore q vc tá falando que que é? um xpl? =O

flw..

ps.: Ou tu ta brincando msm =D

HadeS

Ele quis dizer que com as falhas do VirtuaStore você consegue pegar servidores Windows 2k "maneiros".

HadeS

Wuefez

Menos de 50 sites usam virtuastore, mais pra catar card é muito isso, imagina poder catar todos os cards de 50 sites...

Bom vlw a tentativa...

"Quem fala não faz."

HadeS

Sem contar que desses 50 que usam, 55 já foram ownados ums 500 vezes por mais de mil "hackers".

HadeS

Wuefez

QuoteSem contar que desses 50 que usam, 55 já foram ownados ums 500 vezes por mais de mil "hackers".

HadeS

pior que é mesmo a quantidade de zine eu ja vi falando dessa merda, mais também olha o nivel de burrice dos caras, nas primeiras versões o banco de dados ficava em uma pasta publica, exemplo http://www.sitebugado.com/virtuastore/ccs.mdb nossa vai ser burro assim até minha vó não cometeria um erro desses...

"Quem fala não faz."

Anonymous

não, mas tipo tem uns sites de hospedagem rox, pq aih tem akeles cadiadinhos, aew dah pra hospedar akelas sings de orkut!!!
num falo pra ownar, apenas para usufruir....