Ah ^^

Started by Anonymous, 01 de July , 2006, 06:28:54 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Ditadura eh uma coisa muito feia ^^
Deixa o pessoal conversa sobre o jogo, deixa o pessoal descarregfa sua raiva do parrera ...

obs: la France vivante

vivante les soldats

vivant a aimé la terre natale

\o/  ;)

Nêmesis

ai esta vendo .. faz muita falta um tópico livre .. seria muito bom uma discussão sobre o jogo no forum em uma hora dessa,porem temos de lidar com as regras né :P

Fox

Anonymous

Quote from: "Nêmesis"ai esta vendo .. faz muita falta um tópico livre .. seria muito bom uma discussão sobre o jogo no forum em uma hora dessa,porem temos de lidar com as regras né :P

LoL

Mais o brasil perder não é o fim do mundo...  :-* :-* :-*

Fox

Não teria nada de errado com um topico sobre futebol! Onde pudessemos divertir...
Não iria prejudicar ninguem... ate no congresso se debate futebol...e ficam querendo cortar isso em um simples fórum na internet.

Nêmesis

Quote from: "Storm."
Quote from: "Nêmesis"ai esta vendo .. faz muita falta um tópico livre .. seria muito bom uma discussão sobre o jogo no forum em uma hora dessa,porem temos de lidar com as regras né :P

LoL

Mais o brasil perder não é o fim do mundo...  :-* :-* :-*

Claro que não .. mais seria legal termos uma area totalmente livre não ? =)

Anonymous

Ae, acho que voces se esqueceram de que quem ta jogando não é o parrera, os jogadores são os cupados..
Estou revoltado como todos voces  :(

Anonymous

Na abri esse tópico não para discuti futiba, pq já TO zoando meio mundo aqui já que tenho dubla cidadania brasileira e francesa... mas foi mais pela ditadura que fika aqui de blokia e deleta e bla bla eu sou o moderador do mauuuuu (com "u" ^^)

um pokinho de alegria em uma hora dessa de lazer não faria mal a ninguem... Desculpe se fui um poko sem noção nessa expl senhores moderadores, mas permiti uma discussãozinha não tiraria o ar de ditadura sua não ^^

relaxa pessoal....

Fvox

Quote from: "Defcon"Ae, acho que voces se esqueceram de que quem ta jogando não é o parrera, os jogadores são os cupados..
Estou revoltado como todos voces  :(
"Achas que estás caindo na insanidade? Mergulhe."

Anonymous

Quote from: "SD#Society"Na abri esse tópico não para discuti futiba, pq já TO zoando meio mundo aqui já que tenho dubla cidadania brasileira e francesa... mas foi mais pela ditadura que fika aqui de blokia e deleta e bla bla eu sou o moderador do mauuuuu (com "u" ^^)

um pokinho de alegria em uma hora dessa de lazer não faria mal a ninguem... Desculpe se fui um poko sem noção nessa expl senhores moderadores, mas permiti uma discussãozinha não tiraria o ar de ditadura sua não ^^

relaxa pessoal....

Society

Lutando pelos direitos da sociedade... :-* :-*

Anonymous

Society

Lutando pelos direitos da sociedade...

forever o/

HadeS

Que vergonha.

Parecem um monte de crianças mimadas, chorando porque a mamãe não deixou jogar bola dentro de casa.

Pelo amor de deus gente. Vamos parar com esse tipo de criancisse, querem discutir o jogo? Entrem num canal IRC, procurem um fórum sobre futebol, entrem todos no MSN pra conversar, mas não sujem um fórum e prejudiquem outros por causa de uma palhaçada.

Vocês viram o "problema" que causaram só por causa disso.

HadeS

Fox

Nada Haver o que você disse Hades... quem foi prejudicado aqui por que estamos conversando futebol?

Afff...cada uma.

locator.dll

Tema que em nada é relacionado com a Informática...

Tópico Bloqueado!

rog

http://www.invasao.com.br/forum/posting ... &t=8521144

deveriamos continuar esse papo entre membres do darkers no invasao ??
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)