Microsoft Rastreando Pirataria

Started by Anonymous, 08 de July , 2006, 09:29:00 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Tá rolando um papo de fiscalização da Microsoft , com fechamento de lan houses que não tem licença do windows
Estava lendo uma reportagem na Folha de Saõ Paulo a respeito dessa mensagem que está dando no windows, que se vc clicar em "Obter Licença" vc é rastreado e aí fudeu... Está historia e verdadeira ?

nibbles

Pelo que eu saiba você não precisa clicar em nada para ser rastreado, o WGA (Windows Genuine Advantage) que é o programa que faz isso, além de ficar pondo avisos chatos na tela, ele também manda informações do se computador para a Microsoft, ela diz que não é nada que comprometa a privacidade do usuário.... eu não acredito :\

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

Depois que a microsoft desabilitou as atualizações direto do site eu naum duvido mais de nada. xD

Ðark$pawn

Eu só acredito vendo... O dinheiro que a Microsoft vai gastar com isso (apesar de quase não terem hehehe) não vai compensar!!!

A pirataria só acabará qnd os originais forem bem mais baratos... ;)

Anonymous

daum mole... pirataria ajuda a divulgar... ^^

sem pirataria n teria nenhum otario q compraria o sonic do ps2 ou o jogo em 1,5d d um coelinho... pra ps1 .... imitaçao do sonic so q mais feio³

pirataria so ajuda a divulga... o windows eh mais conhecido nu mundo doq jesus... procurem o filme supersize-me e vejam