Sugestão para o Edit

Started by _Dr4k0_, 10 de July , 2006, 09:45:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Como todos nós sabemos o botão edit está fazendo muita falta mesmo,sem exceções..

Então eu gostaria de propor que o botão Edit voltasse..mas como sei que o antigo darkers foi "ownado" e muito dos antigos users usam as antigas senhas.. e o cracker tem o BD..e como também sabemos a quantidade de new members que podem querer "zoar" o fórum.. Pensei e acho que poderia fazer assim:

-Apenas Full Members/Sr. Members( o que o staff achar melhor) tem a opção do "Edit"

ou

-Pessoas a partir de 1+~3+( o que a staff achar melhor)Isto seria legal que incentivaria posts bons indiretamentes..pois a pessoa vai pensar "quero botão edit então vou fazer um topic bom logo..".

E para estas pessoas muitas o cracker pode ter a senha.. requisitando via MP para mudar sua senha..Enquanto não for mudada não terá acesso ao botão Edit.

Acho que isto é minha sugestão.. Adm's e Moderas leiam com carinho ;)
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

_w4nKSt4_

Concordo PLENAMENTE, com o _Dr4k0_

Pois além de o edit incentivar os duplos posts..deixa o forum meio "feio"..pois nos topicos a falta do edit, causa floods..e posts inuteis..

Só nao concordo com a parte dos pontos :)

Boa _Dr4k0_

Anonymous

Uma boa ideia Dr4k0

Mas alguns que podem ate mesmo ter senhas diferentes, pode vir a ser vitima de um outro tipo de ataque, assim, mais uma vez a sua senha em mãos erradas, uma perda na qualidade dos posts, mas apoio, cada um que se cuide  8)

Symersky

Concordo..

Que tal somente poder editar nos próximos 15 minutos após o post..
Exemplo.. eu posto agora e posso edita-lo em 15 minutos..

[]s

Não é coisa do demônio, não é coisa de outro mundo...

Shady

Nao sei ate onde podemos modificar as opcoes do forum para tornar isso viavel. Asugestao do symersky e excelente, mas precisamos ver se conseguimos fazer isto.

Discutirei o assunto com o resto do staff, e lhes informaremos sobre a decisao.

Mundus Vult Decipi