Quem agüenta teclado e mouse?

Started by ÐarkSpawn, 14 de July , 2006, 09:25:12 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Ðark$pawn

Fonte: Revista INFO Exame / Julho 2006

By: DarkSpawn  ;)

#phobia

Pow... Legal essa reportagem kra, gostei!

Tipo, acho que o TECLADO não ficaria muito bom da maneira descirta na reportagem, ainda mais que já acostumamos bastante com esse atualmente (lógico que isso é uma questão de treino e prática). Mas... Sei la, muda uma coisa assim... tão BASE e tão ANTIGA seria um caso para se discutir bastante!

Quanto ao MOUSE, estou de pleno acordo!
Já evoluiram um pouco, fazendo um mouse sem fio, e com laser. Mas, NÃO AGUENTAMOS NOSSOS BRAÇOS MAIS!!! Isso mesmo, chega um certo ponto, que nem as almofadinhas no pulso adinantam! Tinha que ser uma coisa mais revolucionadora! Não sei, falar assim é muito difícil. Isso é uma questão para se pensar bastante, mas... BASTA QUERER!

Bom...
Esta é minha opinião, espero que algum dia os meus sonhos se realizem também!!!   lol

nibbles

Pra que mudar as coisas?
o mouse só aponta e clica, ué, quer que faça mais oque?
mudar o teclado? nossa... pra que? todos ja acostumamos com essa ordem, imagine que cada um fizesse a sua propria ordem, quando fosse usar outro teclado iria apanhar bastante huahuahuahu
mas sobre a conexao.. isso eu concordo e tamb´´em acho que é só uma questão de tempo...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

Anonymous

concordo com a popularização do touch-screen o teclado ta bom assim

Skayler

Quote from: "nibbles"Pra que mudar as coisas?
o mouse só aponta e clica, ué, quer que faça mais oque?
mudar o teclado? nossa... pra que? todos ja acostumamos com essa ordem, imagine que cada um fizesse a sua propria ordem, quando fosse usar outro teclado iria apanhar bastante huahuahuahu
mas sobre a conexao.. isso eu concordo e tamb´´em acho que é só uma questão de tempo...
De suas palavras faço as minhas. :)

[]'s

Skayler
Away

rodweb

Anonymous

Pra que inventar o cd?
O LP não diz a vitrola o que ela tem que ressonar?
Aff pra que processadores de texto? Temos a máquina de escrever! E pra que máquina de escrever se temos a caneta??

O texto é uma critica muito elogiavel, não é questão de mudar o que funciona, é melhorar o que funciona, muitos de voc~es não conseguem entender a profundidade do texto simplesmente por teren nascido ná época que o disquete era de 1,44mb, o mouse não poesava quase 1 quilo e só tinha 1 butão em cima, e etc...

Anonymous

Uih uh mouse soh tinha um 1 butão ???
qe rox!!!
Queria ter um Mouse desse!!!
usar como arma...

darknesshack

Uma vez li não me lembro aonde que antigamente os teclado seguiam um padrão tipo abcdef... mas como o hardware não acompanha os progamadores que digitavam muito rapido mudaram o padrão para desacelerar a digitação.
Para seguir o trajeto,olhe ao mestre,siga o mestre,caminhe com o mestre,veja através do mestre,torne-se o mestre.

rodweb

nossa olha o tamanho da criança O.o