Gostaria de receber o ubuntu em sua casa?!

Started by Emilly Rose, 27 de July , 2006, 03:21:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

jedi

recebi o meu nesta sexta-ferira
10 cds + 8 adesivos
^^

ja coloquei em uma das partição de meu PC ....
Roxx

KEst

Bom tenho o ubuntu, mas não recomendo a ninguém, se querem aprender usem Red Hat, Mandrake, ou mesmo o proprio kernel puro e façam vcs por proprio sua distru.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

insanity

Cara criar um distribuição é apenas um coleçao de pagotes, que vocÊ gosta, e criar um nome...

Exemplo que criar um distribuíção "insanity"

Basta eu juntar coleção de aplicativos e o kernel do linux, pronto eu fiz minha distribuição....

O que da trabalha é mecher com o kernel....

/* insanity */

KEst

Foi o que quis dizer, mas creio que pobres mortais como eu não tenha um QI suficiente para mecher com o kernel.

Anonymous

Eu ja recebi o ubunto, kubunto aki em casa, bom, achei muita propaganda pra pouca coisa, essa distribuição na conheceu minha placa de rede*, nem meu mouse**; Não recomendo para iniciantes, creio que uma boa distribuição para iniciantes aina é o Kurumin, que é brasileiro e tem Suporte pelo site do Clube do Hardware. Existe também o Fedora Core, que é uma distribuição lançada pelo Grupo Redhat, atualmente Fedora está na V. 5, porém em janeiro lançaão a V.6 Com o novo kernel.
A instalação do Red Hat é bem parecida com a do Windows Xp. ERm breve estarei postando um Tutorial de instalação do FEDORA Core 5

*realteck 10/100
**Microsoft 1.1 Black SE

Emilly Rose

Bom sou iniciante em Linux, instalei em casa Kubuntu, Ubuntu e Kurumin todas com a versão mais atualizada até o momento do post (:P) e eu sinceramente prefiri o Ubuntu. O Kubuntu ele confunde um pouco mas da pra entender, bom é isso fico com o Ubuntu até o momento ;]
Witherless Rose

S3r14l_K1ll3r

hey Rose!

eu por experiencia propria  te aconselho você a usar o Slackware ou o Conectiva pois os 2 são super simples de usar.. bom pra iniciante ( Apesar deu odiar o Conectiva) . Bom mas  depois de sacar bastante de um *nix simples como Ubuntu mesmo =) logo depois seria bom você pegar algo como o Solares ou até mesmo mandake logo em seguida que estiver bem verme seria bom usar um sistema complexo como Free'BSD ou Net'BSd depois para o grande e temivel Open'BSD hehe .... eu fui assim ;)

s3r14l k1ll3r was here..
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

Emilly Rose

Conselhos sempre são bons, mesmo que você não faça como o conselho diz ele te ajuda a pensar mais sobre o que irá fazer, queira ou não é assim.
Witherless Rose

Reeves

°vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Overburn

OverClock

alaxricard

naum tem nada a ver naum que eu pedir um só e ele mandou e naum cancelou naum e chegou na minha casa.

OverClock

recebi belezinha....
agora toda vez q sai uma nova versao eles mandam pra mim... sem pedir...  :)

Σĸөsıҳ

Show!
Eu não sabia que eles mandavam CDs a cada nova versão  ???

...
Também sou iniciante em Linux
xP
.. a 1ª distribuição que testei foi o gOS... depois testei alguns outros como o Kurumin, o DSL, BackTrack e Ubuntu... todos Live CD (exceto o DSL xD).
Depois resolvi instalar numa partição separada o Ubuntu.... me familiarizei muito com ele  :P
from| PSY
_
Hygnus Software
_

KEst

Ai cara russo que eu não sei escrever o nome, não importa qual distru use, contanto que aprenda xD
faca na caveira  ;)