Obrigado Security Darkers

Started by locator.dll, 31 de July , 2006, 06:36:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

rodweb

Você ajudou bastante o fórum kra, boa sorte nos seus estudos!

HadeS

Bah loc, nem preciso falar nada né? Já conversamos sobre isso no MSN.

Eu também estou saindo, saindo não, ficando mais ausente. Vocês devem ter parcebido que estou meio ausente, e acho que vou me manter assim por um bom tempo. Agora, nesse segundo semestre, começa um curso, pra ano que vem entrar aqui pra um curso técnico muito disputado aqui na região, e pretendo me dedicar aos estudos. Enquanto isso continuo estudando meu C, porém com prioridade mais baixa.

Tem também um problema pessoal envolvido no meio. E sem contar algumas decepções no Underground, porém essa última é a de menos.

Ainda tenho algumas coisas para resolver, uns alvos ainda vivos, algumas coisas para deixar claras, e se tem alguma pessoa relacionada a algum desses casos, vai saber que é ela, e que fiquem sabendo que vou terminar o que comecei, e terminar com sucesso.

Algumas pessoas foram muito meus amigos durante todo esse tempo. Os principais: Shady e locator.dll, depois Morte137 e Slul. E outras, não vou citar cada um, tenho que ser rápido, mas eles sabem quem são.

E quem sabe que são meus "inimigos especiais": Me aguardem.

E OnlyOne:

"I'm with my friends in the dark"

...by Cloudy || HadeS

OnlyOne

No céu toca Joy Division

slul

Quote from: "HadeS"Bah loc, nem preciso falar nada né? Já conversamos sobre isso no MSN.

Eu também estou saindo, saindo não, ficando mais ausente. Vocês devem ter parcebido que estou meio ausente, e acho que vou me manter assim por um bom tempo. Agora, nesse segundo semestre, começa um curso, pra ano que vem entrar aqui pra um curso técnico muito disputado aqui na região, e pretendo me dedicar aos estudos. Enquanto isso continuo estudando meu C, porém com prioridade mais baixa.

Tem também um problema pessoal envolvido no meio. E sem contar algumas decepções no Underground, porém essa última é a de menos.

Ainda tenho algumas coisas para resolver, uns alvos ainda vivos, algumas coisas para deixar claras, e se tem alguma pessoa relacionada a algum desses casos, vai saber que é ela, e que fiquem sabendo que vou terminar o que comecei, e terminar com sucesso.

Algumas pessoas foram muito meus amigos durante todo esse tempo. Os principais: Shady e locator.dll, depois Morte137 e Slul. E outras, não vou citar cada um, tenho que ser rápido, mas eles sabem quem são.

E quem sabe que são meus "inimigos especiais": Me aguardem.

E OnlyOne:

"I'm with my friends in the dark"

...by Cloudy || HadeS

Obrigado por me incluir entre esses seus amigos cloudy fique sabendo que você é o maior amigo que encontrei no underground desde o meu ingresso no darkers que se deu na epoca do darkers.cjb.net ainda com aquele template laranja e preto do phpbb ;)

Tava afim de fazer um "último" ato com você o que vc acha de nos ownarmos o site da federação portuguesa de futebol para mandarem o felipao de volta?

:(

espero que sejas feliz afinal isso é o que mais importa!

Abraços!

Anonymous

Bom locator o que tenho a dizer é que admiro que você vá sair para se dedicar a algo que lhe dará vasão futura, apoio sua decisão e agradeço a consideração para comigo.. e saiba que sempre que precisar de um amigo / professor / colega e etc...

estarei sempre aqui não só pra você como para muitos outros, e como o "OnlyOne" disse acima e o "  Storm" escreveu abaixo, eu realmente admiro os laços que se desenvolvem de amizade para com alguns grupos de pessoas como acontece entre vários aqui...

Bom locator.dll só posso lhe dizer que desejo toda a felicidade e paz pra você em todas as áreas cabiveis não só informatica, e que você realmente trilhe um bom caminho de sucesso, igual eu pretendo e conseguirei trilhar, não só para você locator.dll mais para todos os outros que se empenham...

Sucesso, e principalmente ao Dark-Genesis que vai ter cada vez mais trabalho com essa galerinha..

PS: Locator ainda não consigo compreender que funções sua DLL exporta hahahahaha .... seria funções de administração de uma "Locadora?" ... Brincadeira à parte...

Ate mais.. Ótimos estudos..
Ricardo Silva B. - 7 Agosto 2006 / 20:53 Pm

l u b c k e

Grande colega, parceiro, amigo Locator.dll, assim como muito ja disseram, apóio e compreendo totalmente a sua decisão. Chega uma hora na vida de todos que temos que para, sacudir a poeira, e seguir outros caminhhos, porque cada percurso diferente nos ensina muito.

Parabéns à você por todo este tempo que passou na moderação de nossa "casa", e conseguiu diante de todas as dificuldades e problemas que muitos ja tentaram nos impor, soube ter serenidade para trabalhar de forma correta.

Amigo, espero que vc seja capaz de crescer muito agora que terá que se dedicar menos ao fórum. Nós ainda temos que trabalhar juntos, creio que um dia poderemos fazer algo muito bom para toda a comunidade.

Precisando brother... GRITA... que teus amigos estarão ao seu lado sempre que precisar, há qualquer hora...

Ja ia esqueçendo, obrigado pela consideração, mesmo estando eu há muito tempo afastado... (por enquanto :P)

Até mais...

Contato]

Anonymous

Heys! Eu ja nem sei o que dizer... acho que todos os membros abaixo ja exprimiram quase á letra o que eu tb sinto... sinceramente vai ser um a grande perda para o forum,  sem a tua colaboracao penso que o forum nunca tinha atingido o nivel que atingiu... e tb tenho de agradeçer por tudo o que fizeste! heheeh Es um grande amigo em quem confio. Obrigado por tudo, nao so pelo trabalho que fizeste no darkers mas tb pelos momentos em que estavamos no MSN a tirar duvidas e a melhor perceber tudo!
Abraços,

Shady

AEeeee locator! Eu tou completamente sem tempo (só pude entrar hoje, a essa hora :S), mas tá ai a minha palavra pra voce cara... sempre com a gente, do nosso lado, dando apoio tanto técnico quanto moral.

Queria aproveitar pra pedir desculpas pra você por não ter me despedido direito, pelo menos deu pra gente conversar brevemente no msn... é que tá difícil mesmo, senão entrava mais ;)

Até algum dia ;)

Mundus Vult Decipi