Vamos Criar Desafios de Cracking!!!

Started by anakim, 09 de August , 2006, 10:24:59 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

anakim

Olá a todos, bem esse tópico é sobre algo que andei pensando durante um bom tempo para ajudar a todos no conhecimento sobre cracking e os usuarios que necessitam de cracks, serial etc..., bom falei com o DarkGenesis sobre ele criar um topico ou secao pra 1desafio de cracking pra postar um programa novo conhecido e o pessoal da area de cracking disputar, tipo quem conseguisse crackear o programa primeiro ganhava o desafio, o DarkGenesis me disse que era melhor eu falar com o Rog ou Qurus sobre isso + tomei essa decisão de postar pra todos verem e responderem a respeito dessa minha idéia, bem não sei até onde vai chegar essa minha idéia + aguardo resposta... em caso de sucesso para criação do desafio apoiado pelo moderadores seria muito bom, para o pessoal praticar. e k pra nois qm não gosta de desafios....kkkkk, bom gente eu vo parar de falar e aguardo a opinião de vcs... flws aew!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

anakim

Bom como eu nao esperava por isso, nenhuma resposta sobre a ideia da criacao de desafios de cracking, eu vo dexar rolar :(

Anonymous

A Idéia é Boa, podemos começar, eu tenhos algumas joinhas para treino!

QuRus

anakim

Ae Qurus blz, adicionar eu no msn : mailto:gangdospc@hotmail.com">gangdospc@hotmail.com , pra gente conversar melhor sobre isso, flws!!!

_Dr4k0_

o Mago__ jah posto lah na seção Desafios-Wargames..

mais em todo o caso o link é:

http://www.white-scorpion.nl/crackits/index.html
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

anakim

tipo eu sei + eu to falando de cria desafio aki no forum, talvez algum moderador como qurus fazer uma area pro desafio, ae Drak0 eu ainda to estudando e ainda preciso falar com o qurus sobre isso, esse link q tu passou é d terceiros eu to falando do pessoal do proprio forum participar do desafio q no caso será aki no forum msm, o legal disso é q todos se conhecem, um pode trocar ideia com o outro, esse link na minha opinião ajuda o pessoal pra treinar o desafio q havera, se deus quizer t+.