Rapidshare ilimitados Downloads E Usando Acelerador De Downloads FlashGet

Iniciado por fffteam, 13 de Agosto , 2006, 09:01:53 AM

tópico anterior - próximo tópico

fffteam

Bom  acho que todo mundo tem problema em realizar downloads no site do rapidshare.de
Após procurar várias técnicas para tentar enganar o site Rapidshare encontrei dois programas que usando eles
você pode fazer vários downloads simultanêos no site e ainda usando um accelerador de downloads
com free account.

download:

http://rapidshare.de/files/29222718/rapidshare_hacker.rar.html

Tutorial:

primeiro faça o download dos programas no link acima dentro do rar estão dois programas um é o
RapidshareUnlimited_2.0_Setup__Crack_Hour_Limitation_      e    o LinkGraber, instale o programa
RapidshareUnlimited_2.0_Setup__Crack_Hour_Limitation_  e o link graber não precisa instalar o
programa está dentro da pasta linkgraber a pasta esta com o icone alterado.

após instalar o  RapidshareUnlimited_2.0_Setup__Crack_Hour_Limitation_   feche todas as janelas do internet explorer e clique no icone do programa que você acabou de instalar
que é o  rapidshare unlimited  

veja a imagem  o programa vai limpar seus cookies e vai renovar o  ip

agora abra o programa linkgraber

Agora instale o flashget e coloque o link para realizar o download.

Tudo isso foi testado e funciona 100% para ilimitados downloads E não precisa usar proxy.

Qualquer duvida postem aqui ;D

wackygoose1

isso é bom... mas sinceramente em algums casos desconectar da internet e limpar cookies , conectar de novo ja resolve o problema.

Mas vlw qdo o meu método nao funcionar eu tento o seu XD

OnlyOne

cara legal , vo testar ma faz favor , NAO escreva de verde ta bom ? fica pessimo
No céu toca Joy Division

fffteam

isso é bom... mas sinceramente em algums casos desconectar da internet e limpar cookies , conectar de novo ja resolve o problema.

Mas vlw qdo o meu método nao funcionar eu tento o seu XD

também funciona mas você não conseguira usar o acelerador de downloads
deste modo porque se não tem acelerador a velocidade do download vai caindo e com
o flashget fica sempre acelerada

valeu!!!

Ch40s_B0y

Bom...pra fazer varios downloads d uma vez vc pode simplesmente usar um proxy... ou abrir o link com www.hidemyass.com www.kproxy.com e pronto....e pra baixar usando o flashget com free acc...eu uso um add-on do firefox.. o' flashgot' https://addons.mozilla.org/firefox/extensions/ -=- na hora d fazer o download ele ja da a opção pra baixar com o flashget q normalmente quando vc soh copia pro flashget pelomenos aki dava erro o download  :)...

mas eh isso aih t+  :o

fffteam

Bom...pra fazer varios downloads d uma vez vc pode simplesmente usar um proxy... ou abrir o link com www.hidemyass.com www.kproxy.com e pronto....e pra baixar usando o flashget com free acc...eu uso um add-on do firefox.. o' flashgot' https://addons.mozilla.org/firefox/extensions/ -=- na hora d fazer o download ele ja da a opção pra baixar com o flashget q normalmente quando vc soh copia pro flashget pelomenos aki dava erro o download  Cheesy

entao, axo mais facil do q esses progs...caso vc possa reconectar pra fazer como o wackygoose1 disse, eh mais pratico tb hehehe no meu caso tenho q usar o site pq n tenho ip valido  Smiley...

mas eh isso aih t+  Shocked

testei nos sites com proxy e não funcionou   

file no found   

valeu!!!

_Dr4k0_

fffteam tem um botão escrito "Citar" tente usa-lo..acho que vai melhroar..

Nice topic
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

fatality

de todas as maneiras de burlar o rapidshare, o gerenciador de downloads rapidget , ainda eh o melhor, vc pode fazer uma lista que ele vai baindao um por um, e sem a necessidade de por os (3 caracteres)......

fffteam

outra coisa é façam uma conta premium roubem alguma conta paypal e depois vão la no site rapidshare
e façam uma assim podem usar a vontade até a conta não ser cancelada 

criei uma válida até agosto de 2007 

valeu

Anonymous

Anonymous