Kopete - MSN Levissimo

Started by anakim, 14 de August , 2006, 03:28:26 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

Aew galera, esse daki é pra qm nao aguenta mais ficar esperando o AMSN atualizar janela, usem o Kopete ele tem as msm funcoes do AMSN e outras incriveis, suporte a plug-ins, emotions, mais organizado bonito ainda tem abas, mais oq eu vi nele q nao vi no amsn é q ele é Leve pra XuXu, bom para instalar digite:

Quotesudo apt-get install kopete

muito r0x, ele é muito leve e bonito.
Why use Windows? If I have the door ;-)

rodweb

Anonymous

locator.dll

O Kopete é relativamente leve em relação ao Gaim e aMSN..

Mas continuo preferindo o Mercury..

vlw

locator.dll

Anonymous

mercury pra min o melhor!
ja testei  amsn,kopete,gaim  e pra min o melhor disparado é o mercury!!

http://www.mercury.to/

vuln

Meio que procurando por uma melhor opção conheci o Kmess. Baixei no SourceFourge e não estou tendo reclamações até agora. É exelente, gostei bastante. Não me recordo o tamanho do Kopete mas o do Kmess é 1mb. Logo, de qualquer modo é uma escolha a se dar uma olhada.

Abraços
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

anakim

Tipo nao conheco o Kmess to testando ele, + tipo eu nao falo do tamanho do Kopete e sim q ele é leve rodando e tem uma série de recursos interessantes, tipo um programa pode ter uns 100MB isso nao quer dizer que ele seja pesado e sim que tem mais funcoes e requer + espaco para alocar, flws aew!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

vuln

Nem sempre meu amigo. Não que isso seja início de uma discução ofensiva ou algo do tipo, mas um grande exemplo disso são os jogos. A maioria dos jogos via Internet atuais seguem o mesmo modelo, de obtenção de pontuações que diferenciem o jogador dos outros. Existem jogos que conseguem realizar feitos fantásticos como Tibia que tem apenas 13,9 mb. Um jogo com várias funções e que nunca percebi lag. Já outros jogos, como Ragnararok chega a ocupar quase 3 gb, ou seja + que 500 vezes o tamanho do Tibia e o único recurso adicionar é o gráfico, que nem o mais perfeito para algumas pessoas.

Realmente, o tamanho não influencia muito e sim a performance do programa, mas é notório que entre o aMSN e o Kmess o Kmess tira em primeiro lugar, um vez que a única coisa interessante do aMSN é o seu gráfico interativo.

Abraços
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."