h4cky0u [ hacked ]

Started by DarkGenesis, 24 de August , 2006, 09:02:59 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BRUNA

O LF  foi hackeado no dia 26 de agosto  pelo moderador Kw3[R]Ln, e realmente eles retornaram não sei se foi no outro dia..... porém  no dia 13 de setembro o LF foi hackeado novamente pelo nimda usando a mesma técnica e até hj não se tem noticias do LF. 
Estão dizendo que eles mudaram de endereço só que ninguem ta sabendo até hj, qual é o link dos caras. Será que eles estão com medo de um novo ataque?Já que eles mandaram mp pra todo mundo dizendo que hackearam o H4cyou na época por que então depois de 2 ataques simultaneos os caras la do LF, não avisaram o novo link. 
Então amigo conta outra porque até provar o contrario o Lf foi pro espaço .  [/color
A imagem mostra  que eles pediram PACIENCIA. rsrsrsr.... 

Mais uma coisa a minha senha no H4ckyou é uma, no msn é outra e possuo senhas diferentes para cada forum.
bjs

branco

todos sabem que nada eh seguro...nao deviam usar as mesmas senhas pra tudo, costumo mudar ate o nick...

quanto ao topico

nao sei praque brigas...fiquem em paz e busquem o conhecimento se querem ajudar mesmo, depois de horas de estudo, postem no darkers pra mim ler =]

eu nao sei o motivo das brigas, mas pelo que vi no topico, quem começou foi o tal lf

entao...

t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Ðark$pawn

Acho que o amigo branco já disse tudo... Blocked!!! ;)