Pérolas Hackers

Iniciado por Dri.vicaria, 09 de Setembro , 2006, 05:32:56 PM

tópico anterior - próximo tópico

Dri.vicaria

Acredito q seria legal criar uma área descontraída para postarmos as pisadas de bola mais hilárias q rolam pelos fóruns..IRC..etc.
 Sem citar a fonte, acredito q ninguém ficaria ofendido....afinal a maioria só conhece o avatar mesmo. 
  Cá entre nós, brasileiro(a) gosta de tirar uma casquinha dos outros e noto alguns  tópicos fechados porque descamba para o flood...."sacaneando" uma situação dessas. Ficaria direciado para esta área.
  Tipo, lembro uma vez no invasão um carinha postou um tuto de Trojan...após muitos:..legal..ótimo...excelente....vem um e diz:

_ Baixei o Trojan, mas não veio o server  ??!!!
 _ Alguém poderia me enviar ?

Ainda colocou o email.

Hahahaha.....aí é D+ ....prá acabar.

Fica sujestão.

Ðark$pawn

Foi feito a alguns meses atrás uma área totalmente liberal chamada "Lixo Virtual", mas isso estava de certa forma atrapalhando o fórum, onde os user estavam mais "brincando" do que "trabalhando"...

Foi decidido então que esse tipo de área deveria ser excluída e que o fórum deveria focar mais seu principais objetivos (Estudos, pesquisas, etc)...

Sobre os assuntos "Baixei o Trojan, mas não veio o server", essas perguntas nunca deixarão de existir pelo fato do fórum ter membros de todos os níveis, os quais nunca devem ser desmerecidos.

Aproveitando a oportunidade, peço a todos os users mais experientes que tenham paciência com os novatos, muita gente acha que o Security Darkers está se rebaixando ao receber de braços abertos os iniciantes, mas todos devem lembrar que o fórum não se faz apenas de uma dúzia de users experientes e sim de todos desde o básico ao avançado!!!

Fica para reflexão!!! Sem +... ;)

_Dr4k0_

Citação de: "Dri.vicaria"Sem citar a fonte, acredito q ninguém ficaria ofendido....afinal a maioria só conhece o avatar mesmo. 

...

Eu reconheço se o cara é bom ou não pelo nick e não pelo avatar...Muitas pessoas nem usam avatar e tem nicks super conceituados etc..isso não tem nada a ver não...

Ah e sobre essa sugestão acho que atrapalharia meio o assunto do fórum pois é uma coisa "inútil"..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

KEst

Concordo _Dr4k0_  e seria tbm um modo dos usuarios fazerem posts "floods" para apenas ter numero no profile.

Campanha Converta-se a Gnu is Not Unix/Linux

nibbles

Eu só seria a favor se fosse off-topic(não conta posts) e também não aparecesse nos "Tópicos não lidos desde a última visita" assim só iria lá quem realmente quisesse não fazer nada... daí acho que não atrapalha ninguém...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

HadeS

Achei essa idéia ridícula. Acho que temos mais o que fazer doque ficar postando merdas que os outros falam, se estão tão preocupados com isso, ao invéz de postar, por que não corrigem o cara? Ou você(s) não sabe(m)?

E nibbles, como você deve saber, o Darkers passou por essa experiência. Não sei se estava ativo nesse tempo. O pessoal estava mais interessado em postar um monte de merda inútil doque algo interessante, só se postava no "Lixo Virtual".

Eu se fosse da Staff, desconsideraria essa idéia.

HadeS

DarkGenesis

Com certeza essa idéia não será aprovada pois aconteceu como o Hades disse.