[Chamado]Darkers Zines

Started by _Dr4k0_, 12 de September , 2006, 01:48:08 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Pessoal..

Vi o post do Wuefez com ele querendo fazer uma revista..porém pensei..e revista seria muito complicado..edição custa caro..distribuição etc..Acho que não valeria a pena..

Ai tive uma idéia que tal nós organizarmos um grupo e fazermos uma Zine: a Darkers Zine (Isso claro se o DG aprovar pois está usando o nome do Darkers) essa zine poderia ser colocada na Central de Downloads..

Poderiamos postar materiais do básico ao avançado..preferência intermediário/avançado..Acho que seria legal..

E DarkGenesis ou Alguem da Staff me diga o que acharam.. E ainda mais agora que o Packer foi desativado poderia colocar o Darkers Zine no título..Acho que teria grande chance de dar sucessos..Caso a Staff não aprove poste avisando e por favor não tranque pois vai que alguem está interessado em montar..

E o resto do pessoal poste aqui quem está interessado e que área entende..Pois estou pensando em organizar..Vendo lugar para por etc..

Obrigado..

Aguardando Respostas!!
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

nibbles

Quando comecei a ler aquele post do Wuefez ache que fosse uma e-zine mesmo...
mas Drakk0 se der certo aí pode entrar em contato comigo que eu ajudo como editor escrevendo algum material
gostei da idéia sim...

"A diversão do inteligente é se fingir de burro para aquele que se finge de inteligente."
"ENGENHARIA SOCIAL. Porque não existe patch para a ignorância humana."

_Dr4k0_

Ah e pessoal esqueci de falar..

Se quiserem falar comigo..MP ou MSN: mailto:ett.dr4k0@hotmail.com">ett.dr4k0@hotmail.com
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!

OnlyOne

Eu ate q estava interessado mas no momento atual eu nao posso assumir compromissos , entao se vcs quiserem usar alguns dos meus textos , tudo bem , desde q mantenham os creditos originais , hehehe

OnlyOne
No céu toca Joy Division

_Dr4k0_

Pessoal não esqueçam de postar a área em que atuam..

No começo eu estou pensando em arranjar uns 8 Membros para a Zine.. E que ela tenha em média de 8~12 Matérias..

insanity

Se precisar de min, pode entrar em contato,

só se a zine não tiver receitas de bolo ;)

ate mais

DarkGenesis

Gostei da ideia, tem todo o meu apoio.  ;D

_Dr4k0_

Quote from: "insanity"Se precisar de min, pode entrar em contato,

só se a zine não tiver receitas de bolo ;)

ate mais

Pretendo fazer uma zine para deixar na história.. não uma zine "receitas de bolo" por exemplo:
Ao invez de ensinarmos a usar o NetBus ensinaremos como funciona.. o que é conexão reversas etc.. Mais claro foi só um exemplo pretendo abortar assuntos sérios do Tipo: Redes,Progamação,So's,Segurança,etc..

Skayler

Away

_Dr4k0_

Mais uma vez eu "floodando aqui" Não poder editar topic é uma #$%@

O pessoal interessado me add no MSN Alguns já me conhecem e já tem.. Mais mesmo os que me conhecem..

Pelo amor de Deus não esqueçam de por a área que interessam vocês..Inscrições abertas por uma semana e meia ou duas vou ver como vai ser..

Agora vamo que vamo com o apoio do DG :D

_Dr4k0_

Grr mais uma vez eu respondendo meu próprio topic..

Procuro pessoas que entendam Engenharia Social pois é uma área que tem poucos users e é muito interessante podemos fazer excelentes textos..

E mais uma vez reforço..Sejem CLAROS na área que voce entende Pois assim ficará mais fácil de te "contratar"..Vamos lá pessoal Falem a área..E eu estarei verificando seu histórico em fóruns,posts,topics,tudo :P

Ðark$pawn

O Security Darkers estava mesmo precisando de um movimento desse tipo... Como o DG aceitou, vamos ver se o projeto vai pra frente...

Off: Se precisarem de uma "trancador de tópicos" podem contar comigo!!! (Vlw _Dr4k0_)

Sem +... ;)

OnlyOne

minha area : Programaçao , mas isso todo mundo sabe .....
No céu toca Joy Division

Mental_Way

Estou interessado...
Posso ajudar em algumas áreas que entendo, porém estou com pouco tempo on-line...

Áreas:
Programação: Delphi/pascal, ASP, PHP...
Hacking: Conhecedor de várias técnicas de deface, e invasões individuais...
Outros: funcionamento e caracteristicas de redes, Seing, desenvolvimento de web sites entre outros...
Tenho amplo conhecimento em técnicas hacking diversas...

Se quiser me contate pelo msn:
mailto:wental_way@hotmail.com">wental_way@hotmail.com

Ate +...
by Mental_Way
[RitualistaS GrouP]

"Aquele que sabe pouco rapidamente revela isto."

tiaguito-.-

Desculpa pela minha ignorância como que é um e-zine?

^.-
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P