parabenizaçao

Started by rog, 21 de September , 2006, 09:28:56 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Quote from: "vuln"_Dr4k0_ você era da época do Silver_Lords? Eu era OP de lá se não me engano ahsduashdi
Olha, eu acesso a internet e mantenho-me antenado a quase 10 anos. Opinião é algo muito pessoal, todos sabem, mas irei despor a minha aqui. Eu acho que jamais algum grupo irá ultrapassar o Hax0rsLab. Cara.. todo grupo tem no mínimo 5 membros, no mínimo. Eles eram duas.. o udp e esqueci o nick do outro. Nenhum grupo Hacker NO MUNDO conseguiu até hoje bater o record deles de mass defacement. Teve um dia, alguns anos atrás, que batizaram como um campeonato para ver o grupo que mais ownava. Em duas horas se não me engano pegaram 500.000 sites, foi algo assim. Depois irei procurar no Google e ver os dados reais mesmos, mas foi algo assombroso. Existiram diversos grpos bons, mas o Hax0rslab SIM, vai ficar para a história.

Até mais.

o outro membro era o f0ul se não me engano¬¬ ele que era o mais famoso..

E se não me engano no começo do ano bateram o récorde de mass dele parece que um cara fez 20 e poucos mil..Não tenho ctz

E o Silver_Lords eu nao era do tempo deles..Mais já vi algumas coisas..
microsoft,motorola,nvdia...

Mais acho que esses 2 são os melhroes mesmos..

o Fatal Error também já foi bom..

o massa do haxors lab eh que eram só 2 membros..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

Nada.. 2 é poucos. O bom é que eles não eram malhados como alguns de grupos grandes. Os dois eram simples, só apareciam para fazer deface e era só isso. Empolgação, dedicação e eram muito fodas dsahuidsa
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

Quote from: "_Dr4k0_"
Quote from: "whit3_sh4rk"
QuoteMais acho que O grupo deface brasileiro que teve foram os Silver_Lordz e com eles não vai ter pra ngm tão cedo..

concordo dr4k0

aquele deface no index do micro$oft foi d++

S3r14l_K1ll3r

O Deface no meu conceito tem o seguinte ponto de vista

1º escolher uma Vitima Famosa e de auto-Porte.
2º Obter um Modo de lucrar com o Servidor.
3º Ferrar o Laranja e o Servidor e causar uma reação monstro entre a midia!.

So que não penso em sites idiotas como esses que você encontra facilmente no google , penso em algo que ira causar um efeito em cadeia , em uma vitima que  ira gerar Polemica ,que mude o ponto de vista dos grandes "Generais Do Mau" , algo que todos irão aplaudir , e não ficar com Protestos ridiculos e defaces nojento em sites ridiculos!!!

Acho que todos deveriam pensar dessa forma! 
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...