Descubra IP pelo MSN

Started by OnlyOne, 28 de September , 2006, 08:29:36 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

vuln

É difícil para algumas pessoas reconhecerem o erro ou as vezes interpretarem algumas orações.

Você citou em seu primeiro post que a conexão ainda continuava estabelecida por algum tempo após o FIM da transferência de dados do arquivo X. Eu gostaria de saber AONDE você viu isso, porque que eu saiba isso não ocorre. A partir de quando não há mais dados para se transferir é óbvio que há um close socket.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

Anonymous

Show o post, funfa mesmo, muy fácil

OnlyOne

cara , eu ja te disse analisa suas conexoes e vc vera
No céu toca Joy Division

vuln

Sinceramente, é difícil você responder uma pergunta? Gostaria que os administradores removessem o tópico do nosso amigo, já que ele repitiu já diversas vezes 'teste' que verá. Eu testei que realmente a conexão aparece por um certo tempo após o encerramento do processo. Eu só quero saber, onde você viu que a conexão continua, já que foi o que você citou. É quase a quinta vez que venho aqui perguntar isso e acho totalmente baixo uma pessoa não querer responder. Não quero humilhar ninguém e sim aprender se estou realmente errado ou certo. Espero que dessa vez alguém responda.

OnlyOne

vc mesmo ja respondeu a esta pergunta , se vc leu o q eu escrevi  , nao precisa repetir essa pergunta de novo , agora , tirar o topico do ar ? perai ai ne cara , as coisas nao sao do jeito q vc ta pensando nao ..... se toca meu
No céu toca Joy Division

vuln

Perdão, me referi ao POST não ao tópico por inteiro. Você afirmou desde o início que a conexão CONTINUAVA após ser encerrada. Até a frase fica ilógica com a sua afirmação. Que ela fica 'aparente' após o encerramento de acordo com os programas que geram log do mesmo, sim fica, mas quero saber daonde você tirou que a conexão CONTINUA se foi encerrada. Só responda isso, pois não vi esses dados em seus posts.

OnlyOne

e como vc mesmo disse e eu disse ela fica ativa por um tempo e depois e encerrada , eu nao disse q fica ativa a vida toda , agora , espero ter esclarecido
No céu toca Joy Division

vuln

Perdão, mas não esclareceu não.

Irei colar aqui uma parte do seu primeiro post:
" vitima , pq ele vai te mostra as conexoes do msn

vc nao precisa enviar arquivos grandes pra vitima pra ver o ip , pelo

simples fato de q apos vc enviar um file , vc fica conectado com a

vitima por um bom tempo , entao nao precisa correr desesperado pro

netstat pra ver as conexoes "

Infelizmente, ficar aparente que a conexão ocorreu e permanecer CONECTADO após ter sido ENCERRADO é totalmente diferente. Espero que dessa vez você possa ser humilde e admitir o erro OU então provar-me o contrário que é o que espero.

OnlyOne

brow , eu testei aqui , mandei o file e apos ter mandado continuei conectado por um tempo , depois a conexao e encerrada , se eu achasse q eu estava errado eu falaria de boa
No céu toca Joy Division

#phobia

MEU DEUS!

Que discussãozinha mais INFANTIL.

Acha que já chega neh!?

Fala sério...
T+

vuln

... Entenda que as minhas intenções aqui são as melhores. Só não quero que fique um conteúdo "fake" por aqui. Quando eu termino de enviar todos os dados de um pacote para você, dependendo do protocolo, ele é checado e encerrado com a última flag do Three-Way-HandShake. Após isso, as vezes ainda continua na lista de conexões o nome mas a conexão foi encerrada. Não existe isso de encerrou mais ainda fica conectada por um tempo entendeu? TALVEZ se a conexão for por algum protocolo não orientado que não tenha checagem de dados ou autenticidade do alvo por flags, talvez nesse caso PODE SER, que talvez a conexão ainda continue e nem encerrada seja. Mas esse não é o caso.. Espero que tenha entendido.

Abraços

OnlyOne

brow , o q encerra e a transferencia e nao a conexao , o fato de enviar o arquivo nao quer dizer q a conexao se fecha , realmente vc pode ver em um log uma conexao ja encerrad , parecendo estra ativa , no meu teste , o file foi enviado e eu continuei conectado com a pessoa , nao disse q minha conexao com ele se encerrou e eu fiquei conectado ainda acho q agora fico claro
No céu toca Joy Division

vuln

Bem, discordo de você. Mas confesso que já estou cançado de tanto me prender a esse tópico. É apenas um detalhe, só acho uma pena ter chegado a um fim com dados imparciais. Espero que um dia, alguém possa vinr aqui e organizar essa bagunça.

Abraços ai e perdão por qualquer coisa.

OnlyOne

bom vc discorda de mim , eu acredito nos meus testes e acredito estar certo , resultado , nao chegamos a lugar algum

ponto final
No céu toca Joy Division

vuln

Eu gostaria de saber quais foram seus testes, para poder checar a veracidade. E por favor, não venha com testes frajutos que é o que eu imagino que irá trazer. Quero testes que COMPROVEM essa besteirada que você está insistindo.. já estou ficando sem fôlego para esse tópico.

Até mais.