Trojan *OpeR 2.0* (Indetectavel)

Started by Anonymous, 01 de October , 2006, 05:13:43 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

Aqui um desenvolvimento do nosso grupo
OpeR - SH Group

SOMOS  
WickeD - Psy_ps - B4D_H4CK3R - Oracle - NerD

Imagem:

Imagem 2:

Desenvolved by WickeD & B4D_H4CK3R

DownloaD

shake

Legal seu trabalho cara!
Ficou legal esse trojan.
Mas pelo menos o NOD32 já pegou! (heurística)
Mas tomara que fique por um bom tempo indectável dos outros!

Uma pergunta, feito em delphi né?
Abraços

vuln

Provavelmente. VB e Delphi, além de serem linguagens fáceis e de suporte abundante, tem muita maior facilidade em relação a fazer conexões e gráficos. Se você quisesse fazer em C por exemplo o que ele fez em Delphi daria um baita trabalho. Motivo esse, que a maioria dos Trojans são ou em VB ou Delphi.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

#phobia

Hum...
Parece ser bem legal seu trojam WickeD.

Bom, o Kaspersky não detectou, então provavelmente o AVG nem o Avast (que são os principais) nao irão detectar!  ^^

Só ninguém fazer o favor de mandar pro vírus total neh...

Parabéns pelo trabalho de vocês!

T+++

Bye!

BRUNA

Quote from: "DarkShadow"Hum...
Parece ser bem legal seu trojam WickeD.

Bom, o Kaspersky não detectou, então provavelmente o AVG nem o Avast (que são os principais) nao irão detectar!  ^^

Só ninguém fazer o favor de mandar pro vírus total neh...

Parabéns pelo trabalho de vocês!

T+++

Bye!

Só acho que este programa deveria ser priv8, se não daqui a pouco um infeliz manda para o jotti ou virus total e adeus, né.
No momento o BitDdefender acusou o backdoor, que ao infectar o pc da vitima envia todos os dados para o seguinte destinatario= mailto:lhtrojahn@hotmail.com">lhtrojahn@hotmail.com . bjo

Anonymous

é como falei.. como ainda não consegui fazer a conxão reversa.. deixei os servers (lssas.exE) pra envia email pra mim..

algum programador em delphi poderia me ajudaR?

e no final do projeto os créditos é claro

=D

Dx

Nao estou conseguindo baixa-lo do rapidishare...

ele sempre chega no final e fala q perdeu a coneçao com o servidor !!

alguem poderia me ajudar???

grato...

vuln

Eu não entendo, hehehe, esses usuários são viciados em WinRAR mesmo. Todos os pacotes que vejo são .rar, ai meu Deus. Estou na empresa e baixei para dar uma olhada, afinal aqui é windows. A respeito do usuário acima, baixei de primeira meu amigo, e não deu erro algum. A respeito do lssas.exe você poderia deixá-lo em modo oculto para o usuário não poder enxergá-lo na lista de processos do ctrl+alt+del ou então bloqueálo para não poder ser executado. Eu tenho o código que faz isso em C de uns vírus e keyloggers antigos meus. Se quiser amigo, é só mandar uma PM ;) e um greetz claro hehehehe. Agora não programo em Delphi =o Mas posso ajudá-lo em Batch Script, Shell Script, mIRC Scripting, C, Pascal, PHP, HTML e Perl. Se eu me lembrar do seu objetivo em cada uma claro.

Até mais.

vuln

Rapaz, eu fui testar aqui achei exelente. E muito engraçado hehehe
Já fazia uns 2 anos e meio que eu não abria Trojan heheh Vamos só ajeitar quelas questões do lssas.exe né ;).

Abraços e parabéns pelo programa.

lostph

Alguem sabe aonde eu encontro um link on pra mim poder usar esse trojan ?

grato.

Anonymous

Esse pessoal nao cansa d trojans nao?hehe, piadas a parte, me parece bem feito esse trojan, pelo menos
a interface, parabens WickeD.

Quote from: "WickeD"é como falei.. como ainda não consegui fazer a conxão reversa.. deixei os servers (lssas.exE) pra envia email pra mim..

algum programador em delphi poderia me ajudaR?

e no final do projeto os créditos é claro

=D

Bom, eu nao manjo de delphi, mas é facinho fazer conexao reversa, pense um pouco...(melhor,nao use conexao)
E pelo q tao dizendo fica no ctrl+alt+del, tira isso dae, hehe.

Ps:Outro dia tinha um maluko vendendo um keylogger, v se pod...kda loko...

Reeves

Link quebrado*

pô tava salivano pra testa
huauhauhahuahuhuauhaa...

recomendo o
http://2shared.com :P
  °vº   NÃO USE DROGAS,
/(_)\  USE GNU/LINUX
^ ^

Anonymous

po crer link quebrado upa ele denovo
e usa o link que naum deixa expirar
flw

anakim

+ 1 Arma na mão de Lammers, tem coisa melhor, uahhuahua, software bom e tal, mais eh bem facil d usar os lammers adoram, ainda bem q parei d facilitar a vida de vagabundo.
Why use Windows? If I have the door ;-)

Felipe_

Coloca um link que de para baixar ae plz!!!