(Zine) O que vcs acharam dos artigos da zine?

Started by anakim, 01 de October , 2006, 12:15:13 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

anakim

Bom gostei de alguns artigos e outros achei meio sem conteudo afundo, bom abaixo elogios e criticas:

Gostei do Artigo do Alocacao Dinamica, Sockets em Perl, Chipsets.

Sendo que o outros achei meio sem conteudo e alguns com termos q sao errados, tipo numa texto o kra ta falando de Security officer e dps define Hacker q explora falha pra invadir a rede, ora nao precisa ter conhecimentos profundos pra invadir uma rede, eu acho q o termo hacker deveria se tratado melhor no comeco da zine, a maioria define hacker como invasor, na verdade hacker nao é facil de se definir, resumindo hacker pra mim é Alguem curioso, organizado, pra mim hacker nao se aplica so em informatica, que gerencia informacoes, estuda dentro a dentro, um security officer pode ser 1 hacker pq nao?, só sei q o kevin mitnick nao aprendeu a ser hacker e sim o kra ja era esperto pequeno ja tinha seus truques q ele msm criava!!! bom poste ai elogios e criticas, flws aew!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

insanity

Não é sockets e Perl mais sim em Python

Só li as coisas relacionadas a programação e gostei, não tenho nenhuma critica ;)

ate mais

_Dr4k0_

é como o insanity disse nao é perl e sim python..

Eu também li aquilo sobre definição de hacker..porém para mim cada um tem a sua..

por exemplo pra mim Hacker se define em White Hat e Black Hat,lammer/newbie e não tem isso de cracker etc.. isso é uma discussão que não da "futuro" e nao vamo chega a lugar nenhum..

Porém eu gostei dos artigos.. e vc poderia ser mais especifico na critica??pq vc avaliou apenas uns 5 artigos e a zine tem 9 ..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

anakim

aew tipo eu li todos os artigos só   nao gostei de um de seguranca onde o autor fala sobre algo hacker q invade sua rede, eu acho q devia definir com uma palavra menos significativa pq hj até um crianca com 1 programa invade, hj em dia nego cria programas pronto pra isso, tipo + ta d parabens a zine e espero q evoluia mais ainda flws aew!!!
Why use Windows? If I have the door ;-)

Dx

Bom..

tem alguns "erros" nela...
e para mnin ela ta meio " sem sal "
acho q ficaria melhor se fosse em PDF com algumas fotos sobres as materias, se possivel...

vuln

A respeito do formato, PDF, HTML, DOC ou TXT isso já foi aborado e ainda continua sendo abordado em outro tópico. Aqui, não é lugar para tratar-se disso. Eu ainda não tive condições de ler TODO o material, mas até agora as únicas críticas que tenho para fazer já foram feitas.

Novamente, parabéns a todos.

abraços
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

_Dr4k0_

Quote from: "darkxlx"Bom..

tem alguns "erros" nela...
e para mnin ela ta meio " sem sal "
acho q ficaria melhor se fosse em PDF com algumas fotos sobres as materias, se possivel...

Fale os erros e pq ficou sem "sem sal" que tentaresmos corrigir..

Agora sobre o termo Hacker infelizmente cada um usa uma definição..A midia usa um,revistas usam outros,jornais outros,livros da digerati outro.. cada autor usa um..então nao vamos entrar nisso

Agora diga os erors e pq achou sem sal ficarei grato!
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

vuln

A respeito da nomenclatura 'Hacker', é verdade. Infelizmente, tem mais significado pra Hacker do que apelido pra 'vagina' (notaram a educação? Perdão se fui vulgar administradores). Eu, a muito tempo houvi falar a do marcineiro e até hoje ela é a que mais atende minhas dúvidas. Acho que é a correta.
"O amor por princípio, a Ordem por base, o progresso por objetivo."

DarkGenesis