Nakido [A ´´nova´´ forma de compartilhar arquivos]

Started by mrx, 03 de October , 2006, 05:30:17 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

mrx

Bom, como se sabe os hosts de arquivo estão numa grande peleja, uploaders vs. shares vs. etc. etc., mas agora chegou o Nakido, que provavelmente vai fazer o takedown daqui há uns tempos, se for bem divulgado. Uma das vantagens dele é o fato do upload ser ilimitado, sem tamanho máximo pra arquivo. 1MB, 1GB, 10GB, você enfia que o Nakido aguenta! (Pelo menos é o que diz, nunca testei arquivos de mais de 500MB :P)
A outra vantagem é o jeito mais prático de se uploadar, basta baixar o programa de 200k nesse link pra poder fazer o upload dos arquivos. Depois de baixar e instalar, escolha o arquivo que quer upar e clique com o botão direito nele, escolha a opção que tem uma bandeirinha escrito 'Nakido' do lado e vai abrir umas opções, clique em 'Share'

Agora vai abrir a janela do seu navegador pra dar início ao upload.

Depois de terminado só copiar o link na caixa e já pode divulgar =D

FAQ:
P: Quanto tempo o arquivo fica no Nakido?
R: Seu arquivo fica o tempo ilimitado, desde quando seja sempre acessado, se o arquivo fica inativo por 90 dias é deletado.

P: Quais formatos posso upar?
R: Todos existentes.

P: Posso usar Gerenciador de Downloas e Resume?
R: Sim.

P: Quantos Donwloads e Uploads posso fazer por dia?
R: Ilimitado.

P: Quantas opção de donwload ou mirror, tenho no nakido?
R: Você tem 5 opção de servidores do mesmo arquivo para downloads.

Voltando a ativa. ;P

#phobia

Hum...
Parece ser bom esse Nakido.  Mas ainda prefiro o MiHD! ^^

1111MB, mas que eu saiba, os arquivos ficam para sempre, independente de estar inativo ou não... (nunca nenhum arquivo que eu coloquei lá foi apagado até hoje). A não ser que você mesmo delete! (quando envia o arquivo recebe o link para remoção do mesmo)   :)

Mas é sempre bom estar sabendo de coisas novas!

Vlw mrx...
T+++

tiaguito-.-

só nao intendi esse "Please do not shutdown your computer..." pra que isso que mal lhe pergunte?
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

mrx

Bah, sei lah, pergunta pro fabricante

mais na real

oq issu importa  ???

Oq importa é q o Nakido é uma otima ferramenta ( na minha opinião )

Flws

Voltando a ativa. ;P

Slinack

Quote from: "tiaguito-.-"só nao intendi esse "Please do not shutdown your computer..." pra que isso que mal lhe pergunte?
ouxe...
ta pidindo pra n desligar...
sinaum para de upar o0'
simples n?
xP

parece bom..
vo começar a usar...
e a divulgar
^^