War Driving

Started by alissonvn, 12 de October , 2006, 11:00:22 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

alissonvn

eae pessoal blz?estava assistindo o documentário "Hackers:criminosos e anjos",e eles estavam falando sobre war driving,uma técnica para detectar e invadir conexões sem fio,eles pegaram um carro e com um "kit para war driving",como eles chamam um kit com o notebook,uma antena com uma placa para receptora de conexões wi-fi,e sairam pelas ruas andando com o carro e detectando conexões wi-fi e hackeando as,o cara do filme disse que consegue hackear uma conexão em 14 segundos,oque vcs acham dessa técnica?é muito dificil de fazer?,vamos comentar essa técnica nesse post.

_Dr4k0_

nao eh dificil.. eh fácil o problema eh o custo :carro,equipamentos,etc..

e hoje em dia ja esta existindo o War Flying :P
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

alissonvn

ah,e como seria o war flying??voando???

Dkid

isso mesmo, war flying se faz de aviao a uma altura de 1,500 - 2000 pés, normalmente usado em viagens pequenas

Dkid

alissonvn

ah legal,e vc sabe qual eh akele kit para war driving,onde eu posso conseguir os programas e a antena,os cabos e ta

bloodrain

os pramas mais comus sao:
kismet aircrack e air snort basicamente e antena faça a sua propia:
http://hwagm.elhacker.net/calculo/antenasvarias.htm

alissonvn

aew valew mesmo era essa antena que eu tava precisando,mas o link que vc passou naum está funcionando,por favor coloque outro,valew!

Dkid

Desculpa o atraso...
Penso que voce ja tenha ouvido falar, www.warchalking.com.br procura ae uma .... eles tambem ensinam a fazer

Vlw

Dkid

alissonvn

onde posso encontrar essas coisas pra vender???:

§ Um conector-N fêmea, ou algum outro que possa substituí-lo (para ligar a antena no pigtail)
§ 1.25" de fio de cobre tamanho12 (usados nos fios de aterramento de casas)

muito obrigado!