Ice Reload - Bloqueador de acesso no MSN

Started by BobFox, 23 de October , 2006, 12:42:44 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

BobFox

Olá Grande Família do Darkers, estava sumido, descidi voltar, e pra começar vou postar hoje um programinha malvado.

Me desculpe se alguem ja postou esse programa aqui, más procurei e não achei então lá vai;

Este programa se chama Ice Reloader, a função dele é bloquear o acesso das pessoas no msn, uma vez digitado o endereço de msn da pessoa, ele bloqueia na hora, e a pessoa não consegue acessar a conta em quanto vc não liberar.

Faça o download do programa e da vídeo aula feito por mim clicando no link abaixo;

www.bobfox.1br.net

valew

by BobFox
DARKERS - BRASIL - BOBFOX
"O importante é competir, más te mato de pamcada se você não ganhar."

insanity

É verdade tenho esse programa aqui...

O poblema e que tenho só o binario, resumindo nao sei com funciona ...

// insanity

#phobia

Huahuahuhaua!

Muito bom velho!!!
Realmente, funciona mesmo... hehe

vlw!

branco

ja li em algum lugar que nao me lembro, que tem um programinha desse tipo ( nao sei se é este ) que apenas fica logando no site da msn sem parar ( com senha errada ) ai o messenger bloqueia o email e nao da pra logar mais.
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Putzzzz....num consegui baxa nesse site...alguem tem algum link diferente ai não ???
vlw t+

1NT3RC3PT0R

Quote from: "danillovidal"Putzzzz....num consegui baxa nesse site...alguem tem algum link diferente ai não ???
vlw t+

Cara eu consegui baixar, e upei no badongo agora pra você
http://www.badongo.net/pt/file/1614629

é o mesmo do site do BobFox

flws, espero ter te ajudado.

S3r14l_K1ll3r

esse programa fica tentando logar com sua conta no hotmail até ele bloquear ela .... se você deixa o programa ligado ele continua tentando e isso ira aumentando o tempo... hsausha bem tosco mais da pra brincar ;) se alguem quizer up dele fala ai que eu tenho a anos esse program =)
Fé em Deus que ele é Justo  hey Irmão...

Anonymous

Po...valeu 1Nt3rC3pT0R...me ajudo bastante !!!!
brigadão mesmo !!!
vl w t+

Anonymous

Esse programa é bom, mas prefiro o -50° C por ter como finalidade bloquear 5 contas do MSN ao mesmo tempo.

Para encontra-lo, basta clicar aqui

Abraços.  ;)