Traffic Shaping

Started by alissonvn, 11 de November , 2006, 11:13:48 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

alissonvn

eae pessoal blz?,então,eu gostaria de saber se tem algum jeito de burlar traffic shaping(proteção contra P2P),que as operadoras de internet estão fazendo,por favor se alguem souber algum método pra liberar os programas P2P,falem aí,por favor,muito obrigado

_Dr4k0_

Não.

Nunca vi...Pois o "bloqueio" eh no provedor e vc nao tem acesso lá.. pelo menos jah pesquisei e nao consegui resposta nao..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

tiaguito-.-

Só com net a rádio mesmo, essas operadoras, hoje em dia, são mto foda...
Não tenho medo do escuro, nem do que tem nele, medo do escuro é pra fracos, e vc é um?
Meu MSN ta ali, se quiser add, add mais nun fala bosta não =P

alissonvn

mas será que naum tem nenhum programa que drible essa proteção pois o emule 0.47 c tem o "protocol obfuscation",que consegue driblar essa proteção,será que tem mais algum programa P2P que tem isso?

Anonymous

kra qm faz isso eh qm produz o programa, o bitcomet tinha ateh poco tempo essa proteçao contra proteçao das operadoras haoeuhaiae

mas ai as operadoras atualizaram d nv

bom, talvez se vc enviasse os pacotes pra outro lugar e eles redirecionassem pra la e os de la fossem redirecionados pra vc... num sei, so sugestão

alissonvn

mas alguem aqui conhece algum programa p2p que esteja burlando  o traffic shaping igual o emula 0.47c???

alissonvn

pessoal...,desculpa aí,eh que eu to precisando muito,será que alguem tah conseguindo baixar musicas ou otras coisas com algum programa de P2P alem do emule 0.47 c,se alguem tiver por favor fale,muito obrigado,flw

Sladrak

Amigo não tenho solução pra ti, mas como vc perguntou ali.
Sim eu consigo baixar músicas normalmente.
Utilizo o programa Shareaza, não é um kazaa mas é bom!!

Flw

alissonvn

Quote from: "Sladrak"Amigo não tenho solução pra ti, mas como vc perguntou ali.
Sim eu consigo baixar músicas normalmente.
Utilizo o programa Shareaza, não é um kazaa mas é bom!!

Flw

mas vc consegue baixar numa boa com o traffic shaping??

Sladrak

Quote from: "alissonvn"mas vc consegue baixar numa boa com o traffic shaping??

É entendi mal sua pergunta, =/
Achei que vc estava se referindo a todos.

Não, o meu provedor não tem traffic shaping.
Foi uma resposta impensada a minha, Foi malz...

Flw

alissonvn

pessoal tem um jeito de burlar numa boa,é só usar o programa cfosspeed,baixem no emule e testem...flw