[Code] Xtreme Keylogger 2.0

Started by Hacker Xtreme, 18 de November , 2006, 02:58:42 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

quando eu dispor de tempo, irei ver melhor sobre esse assunto para saber se é mesmo possivel, varios profissionais da area do vb, utilizam o keylogger com timers normais, tenho varios exemplos de kls e nenhum deles utiliza esse procedimento, no entanto irei verificar em foruns gringos, talvez la o material seja mais evoluido, se eu encontrar vou fazer um tutorial pro pessoal do visual basic.

até +
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Ok, branco faça isto sim irá ajudar os programadores da linguagem Vb, eu realmente não sou fan de vb mas existem muitos e eles irão adorar.

Boa sorte com o estudo !!!

Ricardo Silva
[]s.

TGA

TGA

Fala ricardo.. quanto tempo em brother..  ;) , alguns
tipos que pode usar para hookar,  WH_KEYBOARD, WH_MOUSE,  WH_JOURNALRECORD, etc..
no caso do kl usariamos WH_KEYBOARD, para instalar a hook usariamos a API SetWindowsHookEx
para desinstalar, UnhookWindowsHookEx, e por ai vai.. naum entrarei em detalhes.. como o autor não
irá trabahar no soucer, para continuar o assunto acho que seria necessario outro Tópico, abraços..
e boms estudos sobra o assunto!

Vlw..  ;)
"A IMAGINAÇÃO É MAIS IMPORTANTE QUE O CONHECIMENTO"

branco

no vb existe o keypress que ja é padrao, porem ele se restringe apenas ao aplicativo criado no visual basic...talvez tenha como passar o foco para um outro programa, mas nos codigos que estudei nao prestei atençao nessa parte, amanha mesmo vou rever meus sourcers e ver se tem algo parecido, caso contrario irei tentar utilizar a api que me indicaram, ainda que nao tenha visto falarem nela. a proposito creio que os profissionais prefiram uma linguagem como c++ pra este tipo de serviço, tendo em vista a facilidade, o visual basic foi feito com outro objetivo, apesar de nao se restringir a nada, as apis nos dao liberdade tambem =p ainda que seja mais dificil...uma simples declaraçao no vb nos faz processar muitas informaçoes pra se lembrar de tudo hehe...fiz ate um txt com as apis ja declaradas, sao tantas nos softs...mas isso nao vem mais ao caso. vou ver se consigo no vb pra fazer um tuto pro povo mesmo, porque pelo que vi ate hoje nao se interessaram em aprender um metodo mais eficaz, e creio eu que nao seja pela facilidade, porque é um saco fazer aquele getasynckeystate, talvez seja falta de conhecimento mesmo.

obrigado pelas sugestoes,

até +
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Bom, pessoal devo alerta-los que o hook é realmente um método .. humm vamos dizer mais baixo nivel por justamente enganchar todos os processos rodando e os que ainda irão rodar ...

pois você pode digitar no MSN, ou em um console feito por você ... que mesmo assim a tecla digitada será pega seja onde for apertada ..

por isso também por ser mais baixo nivel exige muito mais cuidado na hora de implementação e é muito mais dificil de ser utilizado por se utilizar de funções CallBack.. ou seja a Api do Hook ( SetWindowsHookEx ) evoca a função responsavel pelo tratamento do engachamento e depois você precisa criar uma função que apos filtrar o que você deseja ela fará

com que as outras hooks ( sim existem muitas hooks já rodando ) não colidam uma com a outra e sigam a hook chain a corrente natural...

Ate explicaria um esquema mais apronfundado de hook mas por que gosto muito deste assunto infelizmente, é uma pena que xTreme não tenha interrese na implementação mas tudo bem ele já fez sua escolha, e a vida é feita de escolhas !!!

Algumas não se podem recorrer.

Abraços !!

Ricardo Silva
[]s.
Bom branco caso queira saber mais vou lhe indicar diversos links para que consiga implementar:

Anonymous

Segue os links ...

Link extremamente interresante que trata da famosa "Api Hook" ou seja o modo de espionar determinada api do sistema utilizando o método de hooks. http://www.codeproject.com/system/hooksys.asp

Outro link interresante onde o autor desenvolve um "capturador de password que utiliza a mascara (*) para esconder os dados vejam por si como é engenhosa a técnica. http://www.codeproject.com/dll/PasswordSPY.asp

Técnica também interresante onde o autor implementa dentro do bloco de notas novas funcionalidades que originalmente não existem vejam
http://www.codeproject.com/useritems/XYHookUtility.asp

Está é especial ao branco, hooks em vb como implementar e um projeto demonstrativo
http://www.vbaccelerator.com/home/Vb/Code/Libraries/Hooks/vbAccelerator_Hook_Library/article.asp

Programação em VB - Windows Hook - direto da própria microsoft
http://support.microsoft.com/kb/180936

Bom aqueles que quiserem mais, podem procurar no google ou se aproveitar dos links que enumerei, bom estudo !!!

Ricardo Silva
[]s.

branco

muito obrigado ricardo =] em breve criarei um tuto explicando pros brasileiros como se usa hook em vb entao =p

brigadao, até +

Hacker Xtreme

Ae ricardo.. talvez podemos melhorar este keylogger.. será que alguém aki do fórum tem um source em delphi que captura as teclas do jeito que os posts acima falaram? se alguém tiver posta ae pro pessoal e pra mim :D

branco

o shake fez um tuto pra delphi se nao me engano, até +