Estudo Cybercrimes, contas bancarias

Started by branco, 23 de November , 2006, 06:28:01 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

Estudo Cybercrime

Contas bancarias

Muitas pessoas vêem continuamente na televisão casos de roubos bancários e pensam que o "hacker" deve ser um gênio para conseguir fazer isso, por esse motivo irei abordar nesse artigo a segurança bancaria e as suas falhas para tornar publica algumas das maneiras básicas de construir uma ferramenta de capturação de dados sigilosos.

Vamos abordar primeiramente:

Teclado virtual

Oque é
É a mesma coisa de um teclado, porem é virtual, como se fosse um teclado na internet.

Funcionamento
Ao invés do cliente utilizar o teclado para digitar sua senha, ele utiliza o teclado virtual dando cliques nos caracteres da senha.
Esse sistema serve para driblar os keyloggers, que servem para pegar dados digitados no teclado.

Características
Á Softwares criados para pegar o clique que os usarios dão no teclado virtual, para isso não acontecer quando clicamos em um caracter o teclado virtual fica todo branco e  conseqüentemente a foto retirada vai pegar apenas o teclado branco.

Os caracteres do teclado virtual ficam em lugares aleatórios dificultando o funcionamento de vários keyloggers de bancos, como oque iremos abordar na próxima sessão.

Como burlar
   Seria fácil se o teclado virtual inicializasse sempre na mesma ordem, bastaria tirarmos fotos envolta do curso do mouse

Na foto acima por exemplo, podemos observar que a tecla foi a segunda porque os 4 quadrados aparecem, se fosse a segunda de baixo, a foto seria essa

tecnica simples, inventada por mim, porém funcional.

Vocês devem estar pensando, oque fazer com quadrados brancos sem saber a tecla ? é simples, basta tirarmos uma foto de quando a pagina for inicializada, com isto vamos saber quais os caracteres tem em cada quadradinho.

Como podem ver, esse é um exemplo de como é fácil burlar um sistema considerado seguro por muitos.

tenho 15 anos, será que sou um gênio ? hehe...to mais pra lammer divulgando isto,

Até a próxima matéria.
msn: mailto:invasion13@hotmail.com">invasion13@hotmail.com
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

#phobia

É meio que  óbvil isso neh mano... Não sei, pelo menos é o que eu acho.

Mas ta valendo!
T+++

branco

é oque a galera dis, hehe quero ver na hora de codar um desse =]
quis mostrar como funciona o algoritmo...

até mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

insanity

lol, sinto muito de informar mais você não e um genio ;) ( zueira )

Acontece que não tem muito segredo o sistemas de banco,  apesar de midia falar que os hacker não conseguem bular o sistemas de bancos, por isso preferem invadir os usuarios ....

Dkid

No banco que eu uso a sua teoria n poderia ser posta em pratica, penso eu...
Pois cada tecla premida o teclado muda ...

Fikem ;)

Anonymous

Nada adianta, os Carders vão desenvolver Keyloggers mais eficazes...

rog

mais algum atrazo brasileiro
lol

aqui os bancos dao codigos a accesso unico ao usuario
a tabela e mandada pelo correio et tem duas chaves a dar para se logar

depois do usuario se logar os codigos expiram (so loga uma vez)

manda os bankers burlar isso, eles teriam que pegar na hora, burlar o cookie o ip e mais coisinhas

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

branco

nada Dkid, só mandar a cada clique tirar uma foto grande =p

e rog acho que já estão fazendo isso aqui tambem, mas vai chegar a um ponto que quando o cara entrar no site do banco o teclado e mouse vao parar de funcionar e o keylogger vai fazer tudo sozim hehe....talvez e por causa disto que ate hoje usam phishing...isso pode salvar porque ai vai precisar só redirecionar o cara pra pagina falsa quando ele tentar entrar na verdadeira...tem varios metodos esse ali foi um simples lol, sem contar os que fazem video...mas prefiro os da foto porque fica bem menor e menos lento, apesar que eu nao uso...fins pacificos lol

até mais

insanity so um genio sim >.< meu qi chega a 100 xd

Alucard

haahahah gênio...

há um tempo atraz fiz um mouse logger.... fiz o básico, só pegar mesmo a area do mouse...

http://geocities.yahoo.com.br/alucard_d ... Looger.zip