Assunto para um portal de segurança

Started by Wuefez, 29 de November , 2006, 07:03:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Wuefez

Oi gente estava querendo começar mais um projeto, mais estou sem idéias, se você quisesse entrar em um portal em português sobre segurança o que você gostaria de ver?

"Quem fala não faz."

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Wuefez

So isso?
Vamo la gente, preciso de ideias...

"Quem fala não faz."

insanity

White Papers, nada traduzido, tudo original e em português ...

e noticias do underground brasileiro....

_Dr4k0_

Quote from: "insanity"White Papers, nada traduzido, tudo original e em português ...

e noticias do underground brasileiro....

isso jah tem..noticias tem o zoneh acho bem melhor textos originais em portugues e textos em ingles traduzitos(isso ia ser excelente!!)
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

insanity

Ficar traduzindo texto, é muito ruim, todos sabem que para tudo necessita de inglês, ainda mais para informatica ...

Se as pessoas ficarem com preguiça nem emprego vão arrumar ;)

branco

nao e fica traduzindo...pode aprender a parada e fazer em portugues =p tem muita gente que nao tem paciencia assim como eu, de pensar em coisas pro futuro...eu prefiro ficar nos sites traduzindo palavra por palavra e aprendendo um poko de underground e ingles, doque parar completamente pra aprender ingles...nao gosto de plantar pra colher depois..e as vezes agente tambem tem coisas pra se ocupar mais doque ficar aprendendo ingles...com umas 3 semanas dava pra ficar
+- eu acho, o problema e fica 3 semanas parado...coisa que nao aguento...muitos tambem nao dao falta de materiais em portugues e nao precisam de materias de fora, outros ja precisam porque tem dificuldade no ingles, entao se quer chamar a atençao do povo, tem que ser assim...
eh hoje em dia realmente precisa de ingles pra trabalhar, mas nao sao todos que pensam em trabalhar e nem a maioria nao tem idade pra isto  ;)

até mais
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?