Salvando imagem em site nao permitido

Started by Anonymous, 08 de December , 2006, 11:34:07 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Anonymous

bom criei o topico pois nao achei nada relacionado sobre o assuntu. caso over ajudem ae..

bom tive pesquizando e nao encontrei algum progama relacionado.. tipo entrei em um site com varias foto sendo q quando vc click na foto ela abre em outro browser em um tamanhu maior soh q quando click pra salver nao permite... ah algum progaminha ow algo pra salvar as fotos... ow progama pra salvar todos os aquivos do site e assim podendo visua;lizar a foto e poder salva-la... espero q entenderam
o link ta ai se quiser da um grau pra saber do q to falando..

agradeco des de jah a turma

http://www.onemodelplace.com/model_list.cfm?ID=198070

#phobia

lol

Very Easy!

Tu pode simplesmente salvar a página que a foto vai ser salva em uma pasta com os arquivos do site, ou dar um Print Screen! ^^

100+

Flw!

RT

Quote from: "HeadHax"lol
Very Easy!
Tu pode simplesmente salvar a página que a foto vai ser salva em uma pasta com os arquivos do site, ou dar um Print Screen! ^^
100+
Flw!
AFF; concordo o__O"

RT; 8)

Anonymous

o fato de eu vir falar com vcs foi pq tentei .. no caso do print screen issu eu sabia queria ver se tinha outra forma ... o caso de salvar o site tbm fiz mais as fotos ficam em tamanhu pequenu..... achei q tivesse outras ideias.. pois as demasi citadas eu jah avaia tentadu..

100+
vlw

#phobia

Quote from: "T3imo$0"o fato de eu vir falar com vcs foi pq tentei .. no caso do print screen issu eu sabia queria ver se tinha outra forma ... o caso de salvar o site tbm fiz mais as fotos ficam em tamanhu pequenu..... achei q tivesse outras ideias.. pois as demasi citadas eu jah avaia tentadu..

100+
vlw

Velho, eu salvei o site pra testar e a imagem vem do mesmo tamanho, não tem essa de vir pequena.

Tu também pode ir no código fonte e procurar por ".jpg", daí tu vai achar o endereço da imagem, que no seu caso está aqui: http://ompi.onemodelplace.com/OMP_Image ... AF959B.jpg

Isso aew!
Abs.

1NT3RC3PT0R

Cara, aqui eu uso o Avant Browser, e quando você passa o mouse em cima de uma imagem, ele abre uma janelinha com algumas funções, inclusive a de salvar a imagem, ai não tem o problema de bloquear o botão direito.

Olha ai como que é:

Acho que isso pode ser util a você.

Flw

NetKiler

o bloqueio do botão direito e feito atraves de javascript, assim é so vc não permitir javascript em seu navegador (ex. no firefox: va em editar, preferencias, conteudo, e desmarcar a opção permitir javascript)

ai e so salvar sua imagem :)

e no caso do link que vc passou (pelomenos aqui...) quando vc clica com o botao direito sem desativar o javascript abre o menu normalmente e so aparece a mensagem de que esta bloqueado quando vc solta... assim basta vc clicar com o botão direito, sem solta-lo clique em salvar imagem.

Be.Cool

Nossa é so vc ver no codigo fonte e ver onde ta a foto
tipo assim, vai no menu la em cima e clica em exibir->codigo fonte
e voce pocura pelo numero da modelo, logo acima vai ta o link para o foto:
http://ompi.onemodelplace.com/OMP_Image ... 2E1DBE.jpg
facin!!!

A sabedoria está em suas mãos