Furando a Tela do Notebook

Started by #phobia, 28 de December , 2006, 11:38:45 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

#phobia

"Imagine pegar um notebook perfeito, colocar uma parafusadeira na tela e apertar o gatilho?

Dá pena a destruição, mas o efeito produzido é maravilhoso!"

Vejam quanta estupidez: http://www.youtube.com/watch?v=dxX4zqeb1uA    :o

Magrinho Loko

O efeito quando está sendo perfurado realmente é bonito, mas nem vale a pena. A não ser que vc esteja no ultimo dia da garantia. =)
Saudades do antigo Darkers.

rog

a garantia nao funciona com quebras, so com defeito de fabrica

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Magrinho Loko

Sempre a metodos para fazer a garantia valer mais(leia-se proprina). =]

rog

lol
vai nessa amigo

o equipamente retorna para uma fabrica para ser consertado se o laptop tever um aranhao ja fica muito complicado

se tever linux instalado tambem complica

nao e mole mesmo

eu tinha um toshiba com o modem integrado cujo tinha que puxar uma tampinha para colocar o tomadinha de telefone
a tampinha segurava a tomada e um dia ela quebrou

o laptop estava na garantia e eles nao trocaram a peça, disseram que era quebra

rog
realty.sys is corrupt :  reboot the universe (Y/N)

Magrinho Loko

Bom não sei aonde vc mora, mas pelo menos aqui em Niterói(Rj) em algumas  assistencias tecnicas 50 reais já resolvem o problema. =)

NetKiler

Quote from: "rog"lol
vai nessa amigo

o equipamente retorna para uma fabrica para ser consertado se o laptop tever um aranhao ja fica muito complicado

se tever linux instalado tambem complica

nao e mole mesmo

eu tinha um toshiba com o modem integrado cujo tinha que puxar uma tampinha para colocar o tomadinha de telefone
a tampinha segurava a tomada e um dia ela quebrou

o laptop estava na garantia e eles nao trocaram a peça, disseram que era quebra

rog

realmente em alguns casos não eh possivel a troca, mas tudo depende do local onde foi comprado o computador.
Um amigo meu conseguiu trocar um HD pela garantia (ele retirou o hd da maquina para pegar algumas coisas comigo, quando ele tava voltando pra casa ele deixou o hd cair no chao e descer morro abaixo)
a unica coisa que ele fez p/ consequir a troca foi colocar o hd na maquina, colocar todos os parafusos e deixar o pc como se nada tivesse acontecido. ai foi so ligar pra loja onde o pc foi comprado, chamar a garantia e agir como se nao soubesse nada de computadores e muito menos o que era um hd.... assim no outro dia ele estava com um hd novinho sem pagar nada por isso  ;D

Ch1p5

lol
tinha q passar logo pelo HD???
hehehe
sorte dele, hein

"Minha impressora está normal, mas não imprime"