Asus, PcChips ou Gigabyte???

Iniciado por Ch1p5, 07 de Janeiro , 2007, 07:52:06 PM

tópico anterior - próximo tópico

mrx

Voltando a ativa. ;P

Trojan

Asus concerteza!
Placa mãe muito boa em todos os quisitos!

Abraços!

Exter

Asus!!!!

nao adianta

nunca me deu problema , excelente

pcChips ja vi dando muito problema , ;]

BiLL

Logico q é a Asus pra vc ter uma ideia a pcchips o normal dela e viver pelo menos 1 ano e olhe la a gigabyte e boa mais e asus naum tem comparação

a minha placa por exemplo e a Asus P5-VD2X

j.'.¢k

Eu Voto na asus e como o kill bill!
Sou mais a minha P5VD-X

xD
"Conhecimento?! Quanto mais se tem, mais se quer"

Dark.BS

num tem jeito não ASUS é massa dmais...
já tive uma PCCHIPS ohh arrependimentu viu...
mais tá falendu ASUS é 1000...
abração... 8) 8)

Markh"os

Sem sombra de dúvidas...  ASUS.
PcChips - Já me deu trabalho.
Gigabyte - Não uso muito.
ASUS - Essa  sim nunca me deu problemas" ;D

l u b c k e

Só tenho a acrescentar mais um fabricante a essa lista. A Abit, é uma das melhores placas de hoje em dia. Eu que venho mechendo muito com hardware posso dizer sem sombra de dúvida que ela esta muito boa.

Quanto a asus e a GigaByte, são excelentes placas, mas a asus na maioria dos modelos ainda é melhor, mas se for comprar duas placas de mesmo preço, a GB leva vantagem.

Quanto a PCchips, ela tem evoluido muito. Mas o seu ramo não são placas TOP de linha, e sim para um mercado intermediário. Nessa linha ela é uma boa placa.

Até mais...

Ps: Para conhecimento eu tenho uma Asus P5B Deluxe Wifi-AP.

Contato]

Ch1p5

[Desaparecido Detected]
^^

Peguei uma ASUS no meio do ano
realmente ela é beem melhor a PcChips :D

"Minha impressora está normal, mas não imprime"

java_aly

Eu uso PCchips e nunca me deu problema nenhum em relação
tanto a desempenho quanto a manutenção...

ja usei placa Asus e achei muito boa tambem, mas
não posso opinar muito pois eu tive muito pouco contato com ela!

Agora quando eu trabalhava com manutenção a maioria dos
pc's que chegavam para concerto eu pude ver q as placas que mais davam
trabalho eram PCchips..
"_  O vírus da cura ou a cura do vírus, isso depende... _"

VonNatur

Hi

Asus com certeza,mais gigabyte também não da dor de cabeça.

[]'s

lisozinho

Hmm, meu voto vai pra Asus, é a menos pior dessas..

Aliás mto mal feita a pesquisa, porque vamo se respeita Pcchips e gygabite???? Isso nem devia ser chamado de placa-mãe, nossa low quality total, só quem tem uma pcSHITs pra saber o q é uma porcaria, faço uma melhor q essa no quintal da minha casa oO.

Aliás as melhores placas-mães são a Intel, Abit e MSI. Só dar uma olhada nos benchmarks feitos por aí, essas sempre dominam. A minha é uma MSI K9N SLI Platinum, além disso tem q se olhar o chipset, não adianta ter uma placa mãe boa com chipset fudido tipo SIS.

Vlws

l u b c k e

Citação de: "lisozinho"Hmm, meu voto vai pra Asus, é a menos pior dessas..

Aliás mto mal feita a pesquisa, porque vamo se respeita Pcchips e gygabite???? Isso nem devia ser chamado de placa-mãe, nossa low quality total, só quem tem uma pcSHITs pra saber o q é uma porcaria, faço uma melhor q essa no quintal da minha casa oO.

Aliás as melhores placas-mães são a Intel, Abit e MSI. Só dar uma olhada nos benchmarks feitos por aí, essas sempre dominam. A minha é uma MSI K9N SLI Platinum, além disso tem q se olhar o chipset, não adianta ter uma placa mãe boa com chipset fudido tipo SIS.

Vlws

Por favor cara, não fale sem conhecimento de causa. A Abit é muito boa, agora me falar que a asus não está nessa sua listinha, por favor.

Faz muitos anos que lido com hardware, já montei todo tipo de plataforma e combinação possível. Agora que você falou em bench's e depois citar as intel, por favor né cara... Intel p/ over é uma meleca. Só é boa em stock e olhe lá.

Só pra registrar minha MB é Asus P5B Deluxe Wifi/AP, e não.. não sou fanboy asus. Mesmo porque recomendo Abit de olhos fechados

E outra... não colocar nessa lista as DFI é uma pegado enorme, já que na minha concepção está entre as melhores placas do mundo, isso se não for a melhor...

Até mais...

Contato]

lisozinho

Citação de: "l u b c k e"
Citação de: "lisozinho"Hmm, meu voto vai pra Asus, é a menos pior dessas..

Vlws

Por favor cara, não fale sem conhecimento de causa. A Abit é muito boa, agora me falar que a asus não está nessa sua listinha, por favor.

Faz muitos anos que lido com hardware, já montei todo tipo de plataforma e combinação possível. Agora que você falou em bench's e depois citar as intel, por favor né cara... Intel p/ over é uma meleca. Só é boa em stock e olhe lá.

Só pra registrar minha MB é Asus P5B Deluxe Wifi/AP, e não.. não sou fanboy asus. Mesmo porque recomendo Abit de olhos fechados

E outra... não colocar nessa lista as DFI é uma pegado enorme, já que na minha concepção está entre as melhores placas do mundo, isso se não for a melhor...

Até mais...

Realmente esta sua placa mãe é realmente mto boa, mto bem escolhida mesmo. Na verdade quando falei em bench, falei sem over, mesmo pq nao sou adepto desta pratica nem gosto pra falar a verdade, por isto citei a intel q ultimamente tem sido a melhor em desempenho (sem over). Já fiz mtas comparações entre várias placas-mães.

PS: Não sou novato em montagens de hardware :S, não saio por aí falando besteira como mtos e na verdade já tive uma ASUS, me deu mtaaaaaaaaaaaaaa dor de kbça por isso não kero mais nem saber desta merd4. Não sou como vários q são ferrados por alguém e continuam pagando pau.

Vlws

Vlws

rodweb

Não é porque uma placa de problema que todas são "merd4"...nos 4 PCs que tive com ASUS, nenhum nunca deu problema...