[Proposta] Desafios Batch Script!

Started by 1NT3RC3PT0R, 25 de January , 2007, 12:24:35 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

1NT3RC3PT0R

Olá galera, sei que tem muita gente aqui do forum que curte batch, por isso estou dando uma idéia de fazer-mos um desafio de batch script.

Como funcionaria?

Não sei certo, mas quem quizer participar deixa seu nome ai, e quem tiver idéias sobre códigos que deverão ser feito, por favor, posta ai.
E este tópico é pra tirar idéias, poste aqui tudo que você achar importante para o desafio.

Antenção isso é uma proposta, precisamos de mais idéias!

Oque vocês acham?

corvod

Acho interessante a Idéia, mas acredito que o foco teria de ser voltado pra hacking...
nada de criar calculadoras, e aquelas baboseiras...

_Dr4k0_

Quote from: "corvod"Acho interessante a Idéia, mas acredito que o foco teria de ser voltado pra hacking...
nada de criar calculadoras, e aquelas baboseiras...

criar calculadora nunca foi desafio...

e o que vc etnende por hacking?

Um desafio:

Fazer brute-force em um FTP, via wordlist..acho que ficou claro neh..?se não fico soh dar reply
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Seria muito mais emocionante se fosse com bash script, mas blz.. ta valendo, minha idéia é um mass-deface (procurar por index.* e substituir pelo deface) e um log-clear (nao deletar os logs, mas subustituir as linhas referente ao ataque)  em batch.

Bom.. repito que se utilizarmos bash script, as idéias não teriam limites.

Seria legal tbm, utilizar linguagens interpretadas (perl, python, php) junto ao batch, mas acredito que perderia a graça ou seria contra o proposito de "desafio".

script

criar um sistema de cadastro e login em batch! pode ser?

bironet

Um batch auto exe dentro de um script php ou asp rodando num server com auta taxa de processos hehe sei lá.. acho que da pra fazer uma porrada de coisas... mas as mentes mais cabulosas que tem que ajudar :D

Anonymous

HadeS

Também achei legal, mas acho que poderia ser feito em Shell Script também. Na verdade o ideal seria cada um fazer na sua área, dentro das linguagens interpretadas.

Eu acho que faria em Shell Script, emocionante.

HadeS

Anonymous

Quote from: "bironet"Um batch auto exe dentro de um script php ou asp rodando num server com auta taxa de processos hehe sei lá.. acho que da pra fazer uma .....da de coisas... mas as mentes mais cabulosas que tem que ajudar :D

Eu consigo criar um JOINER natural e indetectável, que comprime um server.exe dentro de um(a) ou mais fotos, músicas, etc.

fast

Acho uma boa fazermos um desafio mesmo galera
bora ae , batch voltado ao hacking ? hum tem que ver

Seria muito mais emocionante se fosse com bash script, mas blz.. ta valendo, minha idéia é um mass-deface (procurar por index.* e substituir pelo deface) e um log-clear (nao deletar os logs, mas subustituir as linhas referente ao ataque)  em batch.

Fiz algo 98 % parecido com isto rs se quiser baixar http://www.agitoteam.com/DefaceTool_FORCEDESTRUCT.rar
RootDamages = FasT
FasT = RootDamages

o grupo eh soh eu , nao tem otros integrantes !! , portanto nao eh bem um grupo aiheoaihoa