[Ajuda] Levantar um servido FTP em WIN XP PRO.

Iniciado por infolobo, 03 de Fevereiro , 2007, 11:36:34 AM

tópico anterior - próximo tópico

infolobo

Citação de: "Quicky"Nuh.. isso tudo pra criar um servidor ftp?
oque num falta é programa pra fazer isso..
http://baixaki.ig.com.br/download/TYPSo ... Server.htm
745k de download
suporte ao idioma portugues
acho que nem preciso explicar mais nada né?

Poxa amigo vlw pela dica... mas onde eu tava tentando levantar o servido de FTP era net via radio... com um ip fixo... ou melhor um ip fantasma rsrsrsrsr tipo: o pc fica por trás de um servido que me bloqueia não consegui passar por ele de jeito algum.
Por isso não da certo... eu até levanto o servido de FTP, mas quando mando pra algum amigo ele cai na pagina do meu provedor de internet via radio...
Mas vlw pela ajuda amigo obrigado msm... abraços fique na paz de Deus...
 ;)
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!

Gothic_Souls

Vou tentar ajudar, vamos ver se serve hehehe!
Espero que sim, é bem simples fazer isto, mais recomendo que use uma maquina somente para seu servidor, pois se usar a pessoal vai acabar se prejudicando se for invadido ;D

Primeiro vá no superdownloads, vai em redes e procure por servidores ect.
Mais isso não é necessario ao menos que queira um programa diferente de qual vou citar aqui.
Vou falar sobre o iron, é gratis e muito facil de lidar.

Primeiro faça o download do ironwall.exe
Após concluir o download, instale-o.

O ironwall é um Servidor de páginas web para Windows.
Muito fácil de configurar, eficiente e
 rápido. Possui diversas funções como,
por exemplo, suporte a transferências parciais
 web browsing, processo de formulários, acesso
com senhas, e etc. Hehehehe.

- Após a instalação

voce terá um site assim: http://***.***.***.***&nbsp; <<< os asteriscos são seu nº ip

Para poder colocar ele com nome voce usa um DNS <<< domain name service (serviço de nome do domínio)

instalar servidores eu usei o: XAMPP 1.6.2 mas vc pode instalar um por um como: apache, php,mysql... apache e php já vi os mais recentes no superdownload
se quiser instalar um ftp é só ter um servidor ftp, serv-u << é bastante conhecido
o espaço do servidor... é seu hd. Portanto pra ele está online, tem q ficar ligado 24hrs hehehe.

se quiser email é só pegar um servidor de webmail
webmail , se for de email vai ser pra vc enviar emails sem precisar ter login... em hotmail ou algo assim. Com servidores email vc pode mandar spam( com alguns) além de newsletters...

Bom, espero ter ajudado de alguma forma.
Eu não entro na net sempre agora por estar trabalhando, entao talvez eu nao responda perguntas aqui, mais podens me notificar por mp ou no meu msn: mailto:gothic_souls@hotmail.com">gothic_souls@hotmail.com
A sete palmos do chão
Renascemos
e nas sombras viveremos.

;D
Bruna minha paixão... Arrebatou o meu coração... Mas ele triste ficou... porq de mim ela nunca gostou.

Anonymous

Utiliza o "EasyPHP-2.0b" e super facil, so instalar, e você ainda vai ter PHP... ;D

infolobo

ai galera vlw pela ajuda de todos... mas o que to querendo era levantar o servidor do proprio WIN XP sem o uso de programs,
mas como eu disse a cima eu uso net via Rádio isso me atrapalha e muito...
mas vlw pela ajuda de todos vcs... abraços a todos  ;)
NÃO TENHO DONO! SOU LIVRE E NÃO PERTENÇO A FÓRUM ALGUM... MINHA BUSCA É PELO CONHECIMENTO E NÃO POR NOME!