Darkers CMD

Started by branco, 05 de February , 2007, 02:02:15 AM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

branco

bom, nossa cmd esta em fases de testes e por isso hospedada ainda no meu server : http://nershess.orgfree.com/darkers.txt
em breve vai estar no darkers, qualquer duvida postem aqui, e peço tambem que se encontrarem algum erro me mandem uma mp.

a cmd se configura de acordo com a configuração do servidor, tirei algumas fotos em servidores diferentes pra vcs verem ;

no maximo daqui a 2 semanas a cmd vai está perfeita, com novas funções e hospedada no darkers, ela nao ta totalmente pronta mas como vo ter que fazer umas coisas durante uns dias, nao vai da pra mim terminar tudo, soh concertar uns erros...

quanto ao grupo, amanha vo fazer uma lista com os requisitos...

espero que gostem da cmd, demorei um pouco porque fis no bloco de notas e foi a primeira vez que programei em php, agradeço ao magrinho por nao demorar a responder algumas duvidas,

t+

have fun  ;)
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Magrinho Loko

Eu que deveria agradecer, to gostando muito da cmd. =)
Saudades do antigo Darkers.

Security

Cmd muito boa.
tem como criar pastas tbm?
vlw

branco

sim, tambem faz upload, em breve com safe mode on
t+
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

branco

bom, acabei de adicionar suporte ao banco de dados mysql, as vezes encontramos maquinas que estao com muita proteção e fica impossivel conseguir acesso root, porem como o mysql é server side podemos usa-lo pra pegar a senha do administrador, mesmo pra quem nao sabe comandos de mysql agora fico facil, vc só clica em conectar e a cmd se conecta ao banco de dados, mostra todos databases e as tabelas existente neles, ai se vc quiser ver a tabela basta digitar o nome dela e clicar em ver que vai aparecer todos dados que tem nela na pagina. depois vou fazer um tutorial abordando ataques a banco de dados pra entenderem melhor como funciona.
t+

Hefesto_

Branco se você esqueceu de apagar o diretorio atual para esconder o site onde você fez o teste ;).

branco

a se quiserem brincar tudo bem nao me responsabilizo por isso, e eu ja avisei todos os sites brasileiros sobre as falhas alguns concertaram, quem tiver vulneravel  ainda a cupa nao e minha xd

quanto a nova funçao do mysql aqui vai uma foto pra vcs

have fun

Magrinho Loko

Não foi aquele site que nós avisamos que vc postou a Screen? Já fazem quantos dias que ta com esse bug ai sem concertar? Uns 2?

eb0x

MAndou bem na Shell. Esta usando como base qual Shell ?
format pro C

branco

peguei como base as melhores...nao tinha conhecido a dat ainda, ate que quando meu amigo me mostro eu vi que o suporte ao mysql era sux ai resolvi fazer essa com as tabelas...por falta de suporte ( ... ) parei de mexer nela, agora quem ta atualizando é o thefungo e nem sei se vai liberar..ate mais

Emilly Rose

Opa mais uma cmd pra lista!!

Vlw ;]
Witherless Rose

Slinack

malz aew. mas isso abre um arquivo .txt?

=S aki pelo menos sim.

Magrinho Loko

@Slinack:

Sim, é um arquivo .txt.

Para maiores informações de como usar esse arquivo maravilhoso que é ele:

http://www.darkers.com.br/forum/http:// ... 753#p27753

Procure por PHP Injection no topico.

Exter

ela tava ficando interessante , o magrinho loko disse que ngm mais vai editar ela

entao ja era ;]

Anonymous

O link é muito interessante, mas tipo tu pode explicar um pouco melhor o que é essa cmd.