invasao sofreu um dos e caiu todos servers da fuctura

Started by branco, 08 de February , 2007, 10:10:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

earthquake

vão ter que dar uma desculpa muito boa, porque quando estão fazendo uma manutenção ele deixam uma mensagem avisando..
os alunos devem estar adorando...
e ai galera será que não pode ter sido um ddos....é de se pensar!!

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

1NT3RC3PT0R

Quote from: "Sonics"O darkers é o proximo, haha, zuera

Porque seria o proximo? Aquisó tem gente querendo aprender,não vejo motivo para alguem querer o darkers fora do ar já o invasão só tinha gente querendo mandar kl pra todo mundo, eu digo bem feito pra eles, não para o forum, mas para que acessava ele.

Hefesto_

Quote from: "1NT3RC3PT0R"Porque seria o proximo? Aquisó tem gente querendo aprender,não vejo motivo para alguem querer o darkers fora do ar já o invasão só tinha gente querendo mandar kl pra todo mundo, eu digo bem feito pra eles, não para o forum, mas para que acessava ele.

Não é bem assim não.

Motivo qualquer um pode inventar ;), e o principal é inveja.

Ou seja nem darkers, nem invasão nem nada ta livre de um ataque.

Anonymous

Quote from: "Hefesto_"
Quote from: "1NT3RC3PT0R"Porque seria o proximo? Aquisó tem gente querendo aprender,não vejo motivo para alguem querer o darkers fora do ar já o invasão só tinha gente querendo mandar kl pra todo mundo, eu digo bem feito pra eles, não para o forum, mas para que acessava ele.

Não é bem assim não.

Motivo qualquer um pode inventar ;), e o principal é inveja.

Ou seja nem darkers, nem invasão nem nada ta livre de um ataque.

As vezes nem é inveja, derrubam pelo simples prazer de derrubar.

branco

Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

branco

mais novidades galera !

Novas
Soubemos q o problema vem de um ataque de hackers, provavelmente chineses, segundo o datacenter.

Estamos estudando o problema com calma. Podemos configurar o servidor simplesmente ou requisitar um firewall externo.

O interessante eh o ver o interesse de gente de fora do Brasil com o site.
:)

by Diogenes

nao entendo porque os chineses estao atacando os sites brasileiros mas espero que nosso amigao consiga superar os problemas ! e que esses hackers sejam presos por fazerem esse tipo de coisa, eles nao tem noçao do perigo.
e vcs oque acham dos chineses ?

d3rf

Acho q devemos dar o troco caso tenham sido eles mesmos ! Nao quero incitar uma guerra virtual ou algo parecido, mas já que estão procurando devem achar !

bironet

Ohhh vamo parar de viajar, motivo pelo qual o invasão caiu
ainda não sabemos.
Agora sei que isso não cola ...

(Por Invasão.com.br)
Estamos ampliando nossos servidores.
Em poucas horas o site volta com novidades.

Resumindo nois sabemos que caiu e isso é o que importa,
temos que tomar cuidado pois como já foi dito a inveja é o
pior dos  motivos. Conclusão darkers = motivo de inveja ...
DG ... Abre o olho , pode até ser paranoia mas é possivel
que também sejamos atacados a qualquer momento.
Fui...

lcs

o que os chineses iriam querer com um sitezinho com o invasão??? parece ateh brincadeira..
Pra que viver sem sentido.

Nêmesis

Anonymous

Hahahaha chineses é foda ahahha

Faz 1 semana né que ta assim?

bironet

De onde surgiu essa historia de Chineses?
kkkk tem origem disponivel?

Anonymous

Fiquei sabendo dessa historia, e posso dizer a voces que não tem nada haver com Chineses, o Diorgenes esta querendo fechar o Forum e ficar apenas com o site.

Por que Segundo ele o Forum esta causando mais gastos que o necessarios:

2 Motivos.

Uma vez , o Forum lotou sua capacidade e teve que abrangir o espaço, e todo mundo sabe quando passa do limite o Forum e retirado e tem que pagar para voltar, entao o Diorgenes teve que pagar para voltar e teve que dar mais dinheiro para abrangir espaços.

o 2 Motivos seria pelos problemas que ocorreu no Final do Ano, tanto no IRC como no Forum..

O Rodrigo e uns cara zuaram o forum inteiro, alem disso com Proxy e nao conseguiam ser banidos por IP.

Entaum tudo isso foi pra cima do Diorgenes e o que ele vai fazer?

Chamar o Superman?

Obvio que não, ele vai dar desculpas até remover o Forum e deixar opções de estudos pros alunos no site dele.

Simples?

Não, pois os Admnistradores vao acabar se ferrando com isso, por que o Dinheiro no final do mes ja era.

E o mais chato é de ver nego la se matando, com qse 4 mil posts e ve tudo isso se perdendo.

E o que pergunto pra voces o que eles ganharam com isso???