invasao sofreu um dos e caiu todos servers da fuctura

Started by branco, 08 de February , 2007, 10:10:57 PM

Previous topic - Next topic

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

_Dr4k0_

Quote from: "Shell.Code"Fiquei sabendo dessa historia, e posso dizer a voces que não tem nada haver com Chineses, o Diorgenes esta querendo fechar o Forum e ficar apenas com o site.

Por que Segundo ele o Forum esta causando mais gastos que o necessarios:

2 Motivos.

Uma vez , o Forum lotou sua capacidade e teve que abrangir o espaço, e todo mundo sabe quando passa do limite o Forum e retirado e tem que pagar para voltar, entao o Diorgenes teve que pagar para voltar e teve que dar mais dinheiro para abrangir espaços.

o 2 Motivos seria pelos problemas que ocorreu no Final do Ano, tanto no IRC como no Forum..

O Rodrigo e uns cara zuaram o forum inteiro, alem disso com Proxy e nao conseguiam ser banidos por IP.

Entaum tudo isso foi pra cima do Diorgenes e o que ele vai fazer?

Chamar o Superman?

Obvio que não, ele vai dar desculpas até remover o Forum e deixar opções de estudos pros alunos no site dele.

Simples?

Não, pois os Admnistradores vao acabar se ferrando com isso, por que o Dinheiro no final do mes ja era.

E o mais chato é de ver nego la se matando, com qse 4 mil posts e ve tudo isso se perdendo.

E o que pergunto pra voces o que eles ganharam com isso???

pow se acontecer isso, vai ser excelente!! menos uma vergonha pro "hacking" brasilero que nao esta em boa situaçao
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Eu num classificaria aquilo nem como Hacking por 1 motivo apenas.

Aquilo mais parece o Baixaki.com.br entre e faça o seu Download.   :-X

Mais o que falei acima é de um boato la dentro, não posso confirmar, por que quando mais durar os attaques mais vontade de fechar o Diorgenes terá.

Nêmesis

Quote from: "Shell.Code"Fiquei sabendo dessa historia, e posso dizer a voces que não tem nada haver com Chineses, o Diorgenes esta querendo fechar o Forum e ficar apenas com o site.
Por que Segundo ele o Forum esta causando mais gastos que o necessarios:
2 Motivos.
Uma vez , o Forum lotou sua capacidade e teve que abrangir o espaço, e todo mundo sabe quando passa do limite o Forum e retirado e tem que pagar para voltar, entao o Diorgenes teve que pagar para voltar e teve que dar mais dinheiro para abrangir espaços.

Sinto muito te dizer, mais essa história não tem nada haver cara.
Sabe porque eu digo isto ? Porque o forum é uma ótima "técnica" para arranjar os "alunos", sem o forum pode crer que ele vai deixar de ganhar uma "graninha", é claro que só com o site ele também vai arranjar alunos, mais com o forum ele arranja muito mais (:

Quote from: "Shell.Code"os 2 Motivos seria pelos problemas que ocorreu no Final do Ano, tanto no IRC como no Forum..
O Rodrigo e uns cara zuaram o forum inteiro, alem disso com Proxy e nao conseguiam ser banidos por IP.
Entaum tudo isso foi pra cima do Diorgenes e o que ele vai fazer?
Chamar o Superman?

Zuaram o forum inteiro como assim ?? floodaram ?? isso é o de menos, os administradores podem banir o cadastro da pessoa e automaticamente sumir com todos os posts dela em um click só, e essa parada de ip não tem nada haver, ou seja, a pessoa vai ser banida sim, mais ela pode criar um outro cadastro, mais dai até ela criar e talz .. quando for floodar ela ja vai ser ban rapidinho  :-*

@ Shell.Code

Acredito que quem te disse essas bobagens foi algum moderador ou administrador.
e outra: quando o site caiu, um cara postou na comunidade do invasão que foi ele quem estava mandando o dos, e dai os moderadores chegaram até a confirmar que era dos...

;*****

Anonymous

Bem não acho que isso seje brincadeira, pois o Moderador de lá me contou que teve um Moderador Hackeado.

_Dr4k0_

Quote from: "Shell.Code"Bem não acho que isso seje brincadeira, pois o Moderador de lá me contou que teve um Moderador Hackeado.

o que tem demais nisso?
moderadores la não sabem metade do que acontece.. e hackiar um moderador daquele lixo é a coisa mais fácil que tem..
100% Livre!!!Livre para escolher o que há de melhor no Windows e Linux. Livre de preconceito direto ou inverso!
Adote essa filosofia e tenha mais chance de sucesso profissional.

Anonymous

Concerteza Dr4ko!

Outra coisa sobre os "floods" do Ano passado voce tava no meio que lembro haha.

branco

fu*tur* ja era, mexeu com quem nao deveria xd ele se acha esperto por ter tirado o invasao do ar lol vo falar nada, se isso nao fosse o ganha pao dele tirariam o fuctura do ar tambem...e em breve vao ter mais novidades que vao fazer vcs se revoltarem contra ele hehe :P
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

insanity

Eles não contam nem para os moderadores o que está acontecendo, aí viram que não só o site, estava sofrendo ataques, mais os moderadores tambem...

Acabaram inventando essa historia de chineses, etc etc ....

E para os alunos eles falam que estão abliando os servidores...

Hefesto_

Quote from: "Shell.Code"Não, pois os Admnistradores vao acabar se ferrando com isso, por que o Dinheiro no final do mes ja era.

E o mais chato é de ver nego la se matando, com qse 4 mil posts e ve tudo isso se perdendo.

E o que pergunto pra voces o que eles ganharam com isso???

Quem posto 4 mil post lá é porque é otario.

E nem sei porque perder tempo falando daquele lixo, a unica coisa que acho errado é criticar a forma que o cara ta ganhando o dinheiro dele, pow se o diogenes não sabe nada ele que se foda, mais falar que é errado como ele ganha o dinheiro não tem nada haver, não ta robando ninguem, faz aquele cursinho de verão quem quer.

Anonymous

Ae galera acho errado vcs ficarem difamando o forum memso que eles tenham seus problemas,o forum poder até ser ruim mais acredito que bons usuarios desenvolvem bons forums e virse-versa,pelo contrario que falaram acho o criador,mentor que seja do forum um genio,pq ele consegue convencer milhares de pessoas que todas que entram ali se tornam raquers e pasmem elas acreditam,mas enfim não quero falar mal longe de mim é só  oq eu acho.

Vcs acham que eu entrei em contradição ou me entrguei :P?

flw

branco

ninguem ta defamando forum nenhum aqui, só estao dando suas opnioes do mesmo modo que a de vcs é achar que é errado falarem do forum, mas isso aqui foi uma moticia e o resto sao os comentarios e opnioes xd tambem nao tenho nada contra ele ganhar o dinheiro dele desse jeito e tambem acho ele muito bom no marketing, pelas coisas que ele fala como disse que os chineses que atacaram e ele fica impressionado de como o exterior tem interesse no invasao, ficaria melhor que ele falasse que foram europeus porque chineses pego meio mal...agora a galera ta falando que foram coreanos...
Olha o trem... Quem vai ficar, quem vai partir? Quem vai chorar, quem vai sorrir?

Anonymous

Eu sei muito bem sobre aquele Forum, Não sei tudo mais vou falar 1 coisa que o Nemesis vai proceder.

O Nemesis e o Quicky eram Moderador de lá e sairão por que começaram a olhar a falsidade que é aquele Forum, como nunca fui Moderador nao tive oportunidades de ver todas essas palhaçadas.

Mais como vi o Nemesis aqui no Forum ele pode comprovar tudo isso , mais nem presisa a Galera ja sabe.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É o seguinte o Diorgenes pra flar a verdade nem presisa daqueles cursinho que ele dá no Forum por que?

Estava vendo um Curdo dele e Bolsa de Valores que é qse uns 500 reais por aluno , poxa imagina isso numa classe de 20 e 30 pessoas?

Estou falando se aquele forum continuar a dar problemas pra ele vai sair fora do ar junto com alguns lammers de lá.

O que eu to rachando o bico é acusar os coitado dos Chineses, e ter que aguentar isso é foda.

O engraçado tambem é que tem gente chorando pro Forum Voltar, esses ai ja nem tem mais cura.

bironet

Realmente  foi anunciado o dos.. só que porem  quando foi iniciado o atake  ( supostamente )
demorou +/-   mais 3:30 com o server onnn ... acho meio estranho nesse tempo todo os admins
não terem feito nada em relação... Invasao... Lenda?   isso já não sei mas que é muito estranho
tudo isso é sim... Na minha opnião como sempre mais um de la de dentro que sabe com o que ta
mexendo. Espero que não mas a chamada  biblioteca lammer continua off até agora.

Já paraam para contar as hrs?
aiai

branco

dis eles que tao fazendo manutençao no servidor tao mudando ele de host sei la xd vamos ver se depois de tudo ele nao cai mais neh rsrs
t+

Anonymous

Porque não fala do ataque que o site do Darkers sofreu??? todo mundo tá sujeito a isto....lol